Cinemark exibirá episódio de estreia da 11ª temporada de “Doctor Who”

Em 07 de outubro acontece a estreia da nova temporada da longeva série britânica “Doctor Who”. O evento marcará a chegada de Jodie Whittaker que assume o papel antes interpretado apenas por homens – sendo Peter Capaldi o mais recente.

Sinopse do episódio “Não aparecem alienígenas em Sheffield”

Numa cidade de South Yorkshire, as vidas de Ryan Sinclair, Yasmin Khan e Graham O’Brien mudarão para sempre quando uma mulher misteriosa, que não consegue se lembrar do próprio nome, cai do céu. Será que eles vão acreditar no que ela diz? Será que ela vai poder desvendar os estranhos acontecimentos que estão ocorrendo na cidade?

Ação e aventura para toda a família, estrelando Jodie Whittaker, Bradley Walsh, Tosin Cole a Mandip Gill. Com os atores convidados Sharon D Clarke, Johnny Dixon e Samuel Oatley. Escrito por Chris Chibnall e dirgido por Jamie Childs.

Serviço:

Especial Doctor Who

07 de outubro às 17h

Duração: 100 minutos

Classificação: 12 anos

Para valores de ingressos e salas participantes, acesse: www.cinemark.com.br

da Redação A Toupeira

Filed in: Cinema

You might like:

Panini lança Almanaque da Tina e de Curtinhas da Turma da Mônica Panini lança Almanaque da Tina e de Curtinhas da Turma da Mônica
Fernanda Stefanski e André Zurawski estreiam “Nós”,  livremente inspirado na distopia de Ievguêni Zamiátin Fernanda Stefanski e André Zurawski estreiam “Nós”, livremente inspirado na distopia de Ievguêni Zamiátin
Crítica: “45 do Segundo Tempo” Crítica: “45 do Segundo Tempo”
Crítica: “Maior que o Mundo” Crítica: “Maior que o Mundo”
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.