Cinépolis anuncia combo de “Minions 2 – A Origem de Gru”

A rede Cinépolis, maior operadora de cinemas da América Latina, anuncia que o combo promocional de “Minions 2: A Origem de Gru” estará disponível nas bombonières da rede a partir de amanhã, 30 de junho.

A novidade é que a Cinépolis preparou três baldes personalizados do filme com tampa que são colecionáveis. O combo é composto por pipoca dentro do balde e duas bebidas grandes de 1 litro cada.

A produção serve como um spin-off para a franquia de “Meu Malvado Favorito”, já que narra parte da infância de Gru, que com apenas 12 anos de idade já realizava planos e projetos para a dominação mundial. Quando o gênio do mal se encontra com os minions, eles constroem uma família e unem forças para projetar armas e executar missões.

Os Minions são dublados pelo animador e diretor francês Pierre Coffin tanto na versão original quanto na dublada, ele empresta sua voz aos personagens desde o primeiro filme da franquia “Meu Malvado Favorito”.

Na versão original, Gru tem a voz de Steve Carrell e aqui no Brasil, quem dubla o personagem é o ator Leandro Hassum. A mãe do Gru recebe a voz da veterana Julie Andrews e na versão brasileira de Marize Motta.

A atriz Taraji P. Henson ficou encarregada de dublar a personagem Donna Disco, enquanto no Brasil é Sarito Rodrigues. Dr. Nefário ganhou dublagem do ator Russell Brand e no Brasil é o dublador Hercules Franco.

Na versão original, Sr. Perkins é dublado por Will Arnett e o dublador Milton Parisi, é a voz oficial do personagem no Brasil. O longa é dirigido por Kyle Balda e Brad Ableson e tem a produção executiva da trilha sonora assinada por Jack Antonoff, vencedor de seis Grammys.

A animação entra em cartaz na Cinépolis amanhã, 30 de junho, e o combo pode ser comprado exclusivamente nas bombonières da rede. Os ingressos para as sessões podem ser adquiridos nas bilheterias, ATMs ou por meio do site.

da Redação A Toupeira

Filed in: Cinema, De tudo um pouco

You might like:

Crítica: “Abigail” Crítica: “Abigail”
Crítica: “Guerra Civil” Crítica: “Guerra Civil”
Crítica: “Jorge da Capadócia” Crítica: “Jorge da Capadócia”
Crítica: “Névoa Prateada” Crítica: “Névoa Prateada”
© 1795 AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.