Cinépolis apresenta Festival de Terror Japonês

Os filmes de terror têm um público fiel e muito apaixonado, assim como os amantes da cultura japonesa. Imagina juntar os dois? A Cinépolis, em parceria com a Sato Company, irá exibir este mês o Festival de Terror Japonês, com sete produções japonesas inéditas durante uma semana, de 22 a 28 de novembro.

Os longas serão exibidos em 40 complexos da Cinépolis, em sessões únicas, sempre às 21h. Abrindo o Festival, teremos a sequência do diretor Tsutomu Hanabusa, “A Invocação” e a “A Invocação 2”, nos dias 22 e 23 de novembro. Já no dia 24 é a vez de “O Chamado vs. O Grito”, do diretor Koji Shiraishi, e no dia 25, será exibido “O Grito 3”, de Masayuki Ochiai.

Outra sequência que também vem para aterrorizar os espectadores é “O Chamado” e “O Chamado 2”, do diretor Koji Shiraishi, que serão exibidos na segunda-feira, dia 26, e na terça-feira, dia 27. E fechando o Festival, dia 28 de novembro, é a vez de “Kotodama – A Maldição”, do diretor Masayuki Ochiai.

Todos os títulos serão exibidos dublados, exceto “Kotodama” e “O Grito 3” que terão legendas em português. A pré-venda de ingressos na rede Cinépolis já está disponível nas bilheterias, ATMs e no site: www.cinepolis.com.br.

da Redação A Toupeira

Filed in: Cinema

You might like:

Crítica: Como treinar o seu Dragão 3″ Crítica: Como treinar o seu Dragão 3″
Crítica: “Amigos para Sempre” Crítica: “Amigos para Sempre”
Crítica: “O Peso do Passado” Crítica: “O Peso do Passado”
Golden Square Shopping realiza a primeira Feira de Adoção do ano Golden Square Shopping realiza a primeira Feira de Adoção do ano
© 2019 AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.