Cinépolis inaugura novo complexo no Parque Shopping Maia, em Guarulhos

Cinépolis Guarulhos 1A rede Cinépolis, maior operadora de cinemas da América Latina e quarta maior do mundo, inaugura no próximo dia 22 de abril seu primeiro multiplex em Guarulhos, na grande São Paulo, no Parque Shopping Maia (av. Bartholomeu de Carlos, 230). Serão 11 salas, todas digitais, sendo que três são VIP, uma sala 4DX e 1 Macro XE.

Com tecnologias exclusivamente utilizadas pela Cinépolis no Brasil, a sala 4DX possui assentos com movimentos sincronizados com o filme, além de sensações de cheiro, vento e umidade, a exemplo das experiências vivenciadas por quem já foi assistir aos filmes exibidos em algum dos parques Disney. A sala Macro XE, com sistema Dolby Atmos, tem uma tela gigante com cerca de 200 metros quadrados, sendo que as telas convencionais chegam em torno de 120 m², o que faz com que o público se sinta participante da ação. São 13.000 watts de potência de som (50% mais potente do que o usual) e poltronas com braços duplos/individuais.

Cinépolis Guarulhos 1a

As três salas VIP possuem diferenciais que trazem conforto a quem sentar em uma de suas confortáveis poltronas – que têm dispositivo eletrônico que, quando acionado, dá ao espectador uma reclinação de quase 180 graus – como o serviço de garçom. Ao lado de cada assento, sobre uma mesinha, há cardápio com alguns itens gourmet à disposição para a plateia, tais como folhados de queijo de coalho, carne-seca desfiada ao molho bechamel ou petitgâteau de chocolate, acompanhado de tintos, brancos, rosés e proseccos. O serviço só funciona até o início da exibição de cada filme.

Cinépolis Guarulhos 1b

De acordo com Paulo Pereira, diretor de marketing e programação da rede, a expansão para Guarulhos visa atender a uma demanda grande por salas diferenciadas. “A cidade é a segunda mais populosa em todo o estado, com mais de 1,3 milhão de pessoas, e até então contava apenas com um complexo de cinemas. Nosso projeto é trazer um novo conceito de exibição, não apenas pelas salas especiais – 4DX, VIP e Macro XE – mas também, pela infraestrutura instalada no complexo como um todo, que traz o que há de melhor no mercado em equipamentos e serviços”, afirma.

da Redação A Toupeira

Filed in: Cinema Tags: , , ,

You might like:

Cinco lições do filme “Little Boy – Além do Impossível” Cinco lições do filme “Little Boy – Além do Impossível”
Crítica: “Little Boy – Além do Impossível” Crítica: “Little Boy – Além do Impossível”
Cinépolis exibe com exclusividade o filme nacional “A Luneta do Tempo” Cinépolis exibe com exclusividade o filme nacional “A Luneta do Tempo”
Filme “Little Boy” estreia com exclusividade na Rede Cinépolis Filme “Little Boy” estreia com exclusividade na Rede Cinépolis
© 8728 AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.