Cinquenta dias antes da estreia, Universal inicia campanha de “Cinquenta Tons de Cinza”

Uma das estreias mais esperadas de 2015, “Cinquenta Tons de Cinza” (Fifty Shades of Grey) estará mais perto do público a partir deste Natal, quando a Universal Pictures inicia a campanha nacional de lançamento do filme.

Em 24 de dezembro, cinquenta dias antes da estreia no Brasil, os canais da Rede Telecine e Megapix dão o start com um comercial exclusivo do filme, que reúne cenas inéditas.

Cinquenta Tons cinquenta dias

A iniciativa segue durante os meses de janeiro e fevereiro com ações na imprensa e redes sociais. Entre elas, há uma contagem regressiva para a estreia nos canais TNT e Warner Channel, além de ações de mídia exterior como a customização do vagão feminino do Metrô do Rio de Janeiro.

Dias antes da estreia, que acontece em 12 de fevereiro, o público poderá conferir em quais cinemas será exibido por meio do aplicativo WAZE, que destacará um ícone do filme sempre que o usuário se aproximar das salas em que ele for entrar em cartaz.

Filed in: Cinema Tags: , ,

You might like:

Crítica: “Cinquenta Tons de Cinza” Crítica: “Cinquenta Tons de Cinza”
Assista à cena inédita de “Cinquenta Tons de Cinza” Assista à cena inédita de “Cinquenta Tons de Cinza”
Cinemark realiza pré-venda nacional de “Cinquenta Tons de Cinza” Cinemark realiza pré-venda nacional de “Cinquenta Tons de Cinza”
Universal Pictures divulga segundo trailer e cartaz oficial de “Cinquenta Tons de Cinza” Universal Pictures divulga segundo trailer e cartaz oficial de “Cinquenta Tons de Cinza”
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.