Clássico dos Jogos Eletrônicos é tema para os copos de 500 ml no Habib’s e no Ragazzo

As campanhas e parcerias de copos trabalhadas pelo Habib’s e Ragazzo têm sido um grande sucesso. Os temas mais variados, mas sempre alinhados ao interesse do público, têm se revezado na embalagem de suas bebidas de 500 ml. Desta vez, a campanha de copos invadiu o mundo dos games e, com licenciamento firmado com a Capcom, um dos maiores clássicos do gênero acaba de chegar aos restaurantes das Redes em todo o País: o Street Fighter.

Com diversos estilos de lutas, o universo dos personagens de Street Fighter tornou-se um ícone entre os games e acabou determinando as bases para o desenvolvimento de outros jogos do gênero. Hoje, além de entretenimento, é uma das principais modalidades de e-sports, com milhões de fãs e espectadores em torneios por todo mundo. O sucesso é tamanho que a franquia se estendeu, inclusive, a outras mídias como cinema, animações e quadrinhos.

Para esta campanha de Habib’s e Ragazzo, doze modelos de copos colecionáveis foram desenvolvidos com ilustrações coloridas e os mais conhecidos personagens da série: Ryu, Blanka, Sagat, Ken, Guile, Dalsin, E. Honda, Vega, Zangief, Chun-Li, M. Bison e Balrog.

A mecânica permanece a mesma, realizada anteriormente com os copos Gênio do Rock e Monstros Clássicos da Universal Studios. Na compra de qualquer bebida de 500 ml, o cliente pode escolher um dos copos para levar para casa.

Para divulgar a promoção, a Rede contará com material completo de ponto de venda, com itens como banner drive, toalhinha de mesa, guardanapeira, painel digital, painel de led e capas de cardápio, entre outros.

da Redação A Toupeira

Filed in: De tudo um pouco

You might like:

Culturama lança “O Essencial do Zé Carioca: Celebrando os 80 Anos da sua Estreia” na Bienal Culturama lança “O Essencial do Zé Carioca: Celebrando os 80 Anos da sua Estreia” na Bienal
“Minions 2: A Origem de Gru” é a maior abertura de animação dos últimos dois anos “Minions 2: A Origem de Gru” é a maior abertura de animação dos últimos dois anos
“Origami”, livro de Maíra Carvalho, ganha sessão de autógrafos na Bienal do Livro “Origami”, livro de Maíra Carvalho, ganha sessão de autógrafos na Bienal do Livro
Grace Gianoukas comemora 40 anos de carreira com o Espetáculo “Grace Em Revista” Grace Gianoukas comemora 40 anos de carreira com o Espetáculo “Grace Em Revista”
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.