Claudia Abreu comenta bastidores de gravação do terror “O Rastro” em hospital

O sombrio hospital de “O Rastro” provocou calafrios ainda durante as gravações do longa-metragem. Ao entrar pela primeira vez no set de filmagem montado em um antigo hospital desativado do Rio de Janeiro, no qual o teto parecia que iria desabar a qualquer instante, a atriz Claudia Abreu, se sentiu desconfortável.

“É como se você sentisse um pouco a energia daquele lugar”, conta a atriz que interpreta Olívia, a médica chefe da Unidade de Tratamento Intenso da história.

Além da sensação sinistra, Claudia Abreu revela que o roteiro original, de um filme de terror em um hospital público, foi o que a seduziu para fazer parte da produção. “Eu acho que não tem nada mais original do que um filme de terror num hospital público brasileiro. É um filme de terror com um assunto muito importante por trás”, acredita.

Para assistir à entrevista exclusiva da atriz, clique aqui.

O longa chega aos cinemas em 18 de maio, data em que você confere nossa Crítica Completa.

da Redação A Toupeira

Filed in: Cinema

You might like:

Projeto oferece aulas de dança para pessoas que têm ou já tiveram depressão Projeto oferece aulas de dança para pessoas que têm ou já tiveram depressão
Cuscuz de Sardinha é sugestão prática do Divino Fogão Cuscuz de Sardinha é sugestão prática do Divino Fogão
Paramount divulga cena exclusiva com Priyanka Chopra em “Baywatch” Paramount divulga cena exclusiva com Priyanka Chopra em “Baywatch”
Meu “Malvado Favorito 3”: novo trailer e anúncio de Evandro Mesquita como a voz do vilão Meu “Malvado Favorito 3”: novo trailer e anúncio de Evandro Mesquita como a voz do vilão
2008 © 2017 AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.