Cofundador da Apple, Steve Wozniak comenta personalidade de Steve Jobs

Steve Jobs vídeo WozChega aos cinemas a cinebiografia “Steve Jobs” (idem), que retrata a vida e carreira do fundador da Apple. Com os bastidores de três grandes lançamentos da marca como pano de fundo, o drama – protagonizado por Michael Fassbender – conta com a participação do ator Seth Rogen como Steve Wozniak, cofundador da empresa.

Em vídeo divulgado hoje, Wozniak comenta sobre a personalidade negativa de Jobs que, segundo ele, acompanhará seu legado para sempre: “[…] mas ele conduziu o mundo para o futuro e todos o seguiram depois de ver isso”, conclui. Amigo de Jobs desde antes da criação da Apple, ainda diz que o filme é, sobretudo, a respeito dos relacionamentos do empresário com as outras pessoas: “Penso em uma parte de Steve que quase ninguém conhece (…) quanto nos divertíamos, as pegadinhas que fazíamos, o riso”, relembra.

Com distribuição da Universal Pictures, o filme já ganhou dois prêmios Globo de Ouro (Melhor Atriz Coadjuvante para Kate Winslet e Melhor Roteiro) e concorre em duas categorias no Oscar 2016: Melhor Ator (Michael Fassbender) e Melhor Atriz Coadjuvante (Kate Winslet).

Para assistir ao vídeo, clique aqui.

Steve Jobs vídeo Woz 1

da Redação A Toupeira

Filed in: Cinema Tags: , , , , ,

You might like:

Com voz de Bradley Cooper, “Quatro Vidas de um Cachorro” ganha primeiro trailer e pôster nacional Com voz de Bradley Cooper, “Quatro Vidas de um Cachorro” ganha primeiro trailer e pôster nacional
Tiago Abravanel fala sobre a dublagem de Duke em “Pets – A Vida Secreta dos Bichos” Tiago Abravanel fala sobre a dublagem de Duke em “Pets – A Vida Secreta dos Bichos”
Assista ao primeiro trailer de “A Luz Entre Oceanos” Assista ao primeiro trailer de “A Luz Entre Oceanos”
Protagonista revela gravidez em nova cena de “Julieta” Protagonista revela gravidez em nova cena de “Julieta”
© 0174 AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.