Coldplay anuncia shows no Brasil

Crédito: James Marcus Haney

Devido à grande demanda, o Coldplay anuncia três novos shows da sua Music Of The Spheres World Tour, com datas em outubro no Brasil. As apresentações por aqui acontecerão no Rio de Janeiro dia 11 de outubro, no Estádio Nilton Santos – Engenhão; e em São Paulo nos dias 15 e 16 de outubro, no Allianz Parque.

Os clientes dos cartões Elo terão pré-venda exclusiva dia 11 de abril, a partir das 10h do dia 11 online, e às 11h nas bilheterias oficiais. Para o público geral, a venda começa no dia 12 de abril, nos mesmos canais e horários.

Os ingressos, que podem ser adquiridos em até 5x sem juros para os clientes dos cartões Elo e 3x sem juros para os demais cartões de crédito, estarão disponíveis online (www.eventim.com.br) e nas bilheterias oficiais (sem taxa de serviço | Jeunesse Arena, no Rio de Janeiro; e Estádio do Morumbi – Estádio Cícero Pompeu de Toledo, em São Paulo).

Mais de 2,6 milhões de ingressos já foram vendidos para a turnê, que começou em 18 de março com o primeiro show triunfante da banda na Costa Rica, e continuou com paradas arrebatadoras na República Dominicana e no México.

A turnê continua estabelecendo recordes em todo o mundo. Esta será a primeira vez que um artista se apresenta três noites no Estadio Nacional em Santiago, no Chile, e também marca a primeira vez que um artista internacional esgota quatro noites no Foro Sol na Cidade do México e duas noites no Estadio Akron, em Guadalajara.

Segue com datas nos EUA em maio e junho, antes da banda seguir para a Europa para shows na Alemanha, Polônia, França, Bélgica e Reino Unido. Mais datas e cidades serão divulgadas em breve.

A tour é acompanhada por uma série de iniciativas de sustentabilidade que podem ser vistas em www.coldplay.com/sustainability.  Music Of The Spheres World Tour conta com convidados especiais incluindo H.E.R. (nos shows do Brasil), Camila Cabello, Carla Morrison e London Grammar. Novos nomes foram anunciados para as apresentações dos Estados Unidos. As atrações variam de acordo com a data.

Devido a problemas de logística, a data de Lima originalmente agendada para 20 de setembro foi remarcada para 13 de setembro, com um novo segundo show adicionado para 14 de setembro. As duas datas de Los Angeles que estavam originalmente agendadas para 2022 agora serão transferidas para 2023, com novas datas de shows a serem anunciadas o mais rápido possível.

Os ingressos para o show de Lima recém-adicionado estarão à venda na segunda-feira, 11 de abril, às 9h (horário local), com o show de Santiago à venda na quarta-feira, 13 de abril, às 11h, (horário local), e os shows do Rio de Janeiro e São Paulo à venda na terça-feira, 12 de abril 10h, (hora local).

A turnê no Brasil é apresentada por Elo. Budweiser é a cerveja oficial. Em São Paulo, o show conta com Sancta Maggiore como fornecedor oficial e apoio da NewOn.  A turnê no Brasil é realizada pela Live Nation Brasil. Para obter mais informações, visite www.livenation.lat.

Confira a lista completa de shows da turnê em: www.coldplay.com/tour.

da Redação A Toupeira

Filed in: Saia da Toca

You might like:

Culturama lança “O Essencial do Zé Carioca: Celebrando os 80 Anos da sua Estreia” na Bienal Culturama lança “O Essencial do Zé Carioca: Celebrando os 80 Anos da sua Estreia” na Bienal
“Minions 2: A Origem de Gru” é a maior abertura de animação dos últimos dois anos “Minions 2: A Origem de Gru” é a maior abertura de animação dos últimos dois anos
“Origami”, livro de Maíra Carvalho, ganha sessão de autógrafos na Bienal do Livro “Origami”, livro de Maíra Carvalho, ganha sessão de autógrafos na Bienal do Livro
Grace Gianoukas comemora 40 anos de carreira com o Espetáculo “Grace Em Revista” Grace Gianoukas comemora 40 anos de carreira com o Espetáculo “Grace Em Revista”
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.