Coleção de Magic: The Gathering inspirada na mitologia grega é revelada durante o The Game Awards

A Wizards of The Coast revelou ontem, 12 de dezembro, durante o The Game Awards, uma nova coleção de Magic: The Gathering. Inspirada no mundo e mitos gregos, Theros Além da Morte narra a épica jornada da planeswalker Elspeth Tirel pelo submundo para retornar à vida, e adiciona 350 novos cards ao jogo de cartas colecionáveis mais antigo e famoso do mundo.

A nova coleção também introduz novas mecânicas, como a habilidade Escapar, em que é possível pagar um custo estabelecido para tirar um card do cemitério, traz de volta outras antigas, como os encantamentos Saga, que além de contarem eventos históricos  relevantes do multiverso promovem efeitos ao longo de três rodadas em uma partida, e ainda traz cards de terrenos com artes inspiradas nas constelações.

Os cards de Theros Além da Morte estarão disponíveis a partir de 16 de janeiro na versão digital e de 17 de janeiro na versão física. Já a partir de hoje, 13 dedezembro, os jogadores têm acesso à nova coleção com o evento “Pós-Festa do Game Awards” que fica disponível até 16 de dezembro no jogo Magic: The Gathering Arena. Antigos cards famosos, como a Black Lotus, Anel Solar e o Lasca-Ossos também estarão disponíveis de maneira exclusiva no evento. Além disso, a cada três vitórias no evento, o jogador receberá um booster de Theros Além da Morte.

Também estarão disponíveis novos Bundle Pack da coleção para o MTG Arena, sendo eles um temático da cavaleira Elspeth Tirel e outro de seu antagonista, Ashiok. Cada bundle contará com seu respectivo card de planeswalker e uma imagem customizada para decorar a parte de trás dos cards, além de tokens e boosters. Ao adquirir ambos os pacotes, o jogador ganhará como brinde o mascote Cérberus para o MTG Arena.

Assista ao trailer da nova colação:

Para mais informações sobre Magic: The Gathering, acesse: https://magic.wizards.com/pt-br.

Saiba mais:

Magic: The Gathering Arena é o primeiro jogo desenvolvido internamente na Digital Games Studio, da Wizards of the Coast. O estúdio está criando uma experiência de Magic com todas as regras e com suporte constante de conteúdo para as novas coleções de cards, assim como no jogo de mesa tradicional.

O jogo foi projetado e construído para o ambiente digital sem que comprometesse a essência do gameplay.  Todos os elementos do design do jogo têm como foco proporcionar uma experiência dinâmica e engajadora, para oferecer aos jogadores e expectadores partidas rápidas, empolgantes e descomplicadas.

Para mais informações, visite https://magic.wizards.com/pt-br/mtgarena.

Sobre Wizards of the Coast:

Wizards of the Coast LLC, uma subsidiária da Hasbro, Inc. (NASDAQ:HAS) é líder em entretenimento para estilo de vida gamer. Os jogadores e fãs da Wizards são membros de uma comunidade global conectada pela paixão por jogos digitais e físicos.

A companhia leva ao mercado uma variedade de experiências de jogos sob um guarda-chuva de marcas poderosos, como Magic: The Gathering, Dungeons & Dragons e Avalon Hill. A Wizards também publica uma série de ficção fantástica com vários best-sellers na lista do jornal americano New York Times. Para mais informações sobre as marcas da Wizards of the Coast, visite www.wizards.com.

da Redação A Toupeira

Filed in: De tudo um pouco

You might like:

Estrelado por Robert Downey Jr., ‘Dolittle’ está entre as estreias da semana no Looke Estrelado por Robert Downey Jr., ‘Dolittle’ está entre as estreias da semana no Looke
Warner Bros. Pictures e Telecine anunciam o primeiro longa-metragem de Luccas Neto Warner Bros. Pictures e Telecine anunciam o primeiro longa-metragem de Luccas Neto
Abbraccio leva tradição italiana para dentro da casa dos consumidores Abbraccio leva tradição italiana para dentro da casa dos consumidores
Fabiano de Abreu lança novo livro onde explica os sete pecados capitais pela ótica da filosofia Fabiano de Abreu lança novo livro onde explica os sete pecados capitais pela ótica da filosofia
© 2020 AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.