Com Daisy Ridley, Tom Holland e Nick Jonas no elenco, “Caos: O Início” ganha pôster nacional

“Caos: O Início” (Chaos Walking), com distribuição da Paris Filmes, conta sobre um mundo em um futuro não muito distante, onde todas as mulheres desaparecem, exceto Viola (Daisy Ridley), e todos os homens são afetados pelo “ruído”, uma força que torna seus pensamos audíveis.

Todd Hewitt (Tom Holland) é quem encontra a única sobrevivente feminina. Ao perceber o perigo em que a jovem se encontra, ele luta para protegê-la e colocá-la em segurança. Para isso, será necessário controlar seu “ruído”, descobrir sua própria força interior e desvendar todos os segredos sombrios que seu planeta e sua comunidade guardam.

O filme é dirigido por Doug Liman e baseado no romance best-seller “Mundo em Caos(The Knife of Never Letting Go) de Patrick Ness. O livro ganhará uma nova edição produzida pela Editora Intrínseca com sobrecapa inspirada no cartaz do longa.

O elenco estrelado do futuro lançamento conta com os protagonistas vividos por Tom Holland e Daisy Ridley, Nick Jonas e também com David Oyelowo, Mads Mikkelsen e Demián Bichir.

A previsão de estreia é 2021.

da Redação A Toupeira

Filed in: Cinema

You might like:

Direto da Toca: Participamos da Coletiva de Imprensa Virtual de “Depois a Louca Sou Eu” Direto da Toca: Participamos da Coletiva de Imprensa Virtual de “Depois a Louca Sou Eu”
Escape Time inaugura nova sala “The Wilds – Vidas Selvagens” Escape Time inaugura nova sala “The Wilds – Vidas Selvagens”
Amazon Prime Video divulga trailer oficial de “Invincible” Amazon Prime Video divulga trailer oficial de “Invincible”
Hello Kitty ganha novo álbum da Panini Hello Kitty ganha novo álbum da Panini
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.