Com direção de Bryan Tanaka, Mariah Carey confirma shows no Brasil

Mariah Carey Shows no BrasilEm tour mundial do álbum “The Sweet Sweet Fantasy”, a celebrada Mariah Carey passa pelo Brasil em novembro de 2016 e realizará shows em grande estilo. São Paulo é a primeira cidade a receber a diva, no dia 1º de novembro, no Allianz Parque.

Na sequência ela se apresenta em Curitiba, em 04 de novembro, na Pedreira Paulo Leminski, e em Porto Alegre no dia 05 de novembro no Estádio Beira-Rio, encerrando a tour com apresentação única.

A cantora vem exclusivamente ao Brasil pela parceria entre a Stage Entertainment e Lens Events. A expectativa de público nas três cidades brasileiras é de mais de 80 mil pessoas, que poderão curtir os maiores sucessos da artista. Para os fãs brasileiros Mariah guarda ainda uma grande surpresa: ela terá um convidado especial em todas as suas apresentações.

Ao longo de sua carreira, vendeu mais de 250 milhões de discos, ganhou 5 Grammy Awards, 20 World Music Awards, 13 American Music Awards e 32 Billboard Music Awards.

Antes de vir à América do Sul, Mariah Carey segue em temporada de grande sucesso e de ingressos esgotados com o espetáculo “#1 to Infinity”, em Las Vegas.

Serviço:

Mariah Carey – The Sweet Sweet Fantasy

1º de novembro às 21h

Allianz Parque: Avenida Francisco Matarazzo, 1705 – Água Branca. São Paulo/SP

04 de novembro às 21h

Pedreira Paulo Leminski: Rua João Gava, 970 – Abranches. Curitiba/PR

05 de novembro às 21h

Estádio Beira-Rio: Avenida Padre Cacique, 891 – Praia de Belas. Porto Alegre/RS

Ingresso Rápido

da Redação A Toupeira

Filed in: Saia da Toca Tags: , ,

You might like:

Sia lança clipe de “The Greatest”, parceria com Kendrick Lamar Sia lança clipe de “The Greatest”, parceria com Kendrick Lamar
Longa nacional “Elis” ganha data de estreia Longa nacional “Elis” ganha data de estreia
Céline Dion inicia pré-venda de novo disco, que inclui novas e antigas parcerias Céline Dion inicia pré-venda de novo disco, que inclui novas e antigas parcerias
Crítica: “Florence: Quem é essa mulher?” Crítica: “Florence: Quem é essa mulher?”
© 9897 AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.