Com lançamento no Festival de Cannes, “Dor e Glória” ganha primeiro trailer e pôster

Em mais uma parceria, o premiado Pedro Almodóvar junta-se a Antonio Banderas e Penélope Cruz para trazer aos cinemas o longa “Dor e Glória” (Dolor y Gloria). O drama acaba de ter seu pôster nacional e seu primeiro trailer divulgados.

Com direção e roteiro de Pedro Almodóvar, a produção retrata uma série de reencontros – alguns físicos e outros em memória – vividos por Salvador Mallo, um cineasta que está em pleno declínio.

O longa fala sobre criação, sobre a dificuldade de liderar a própria vida e sobre como as paixões que trazem significado e esperança. Ao recuperar o seu passado, Salvador encontra uma necessidade urgente de contar a história, e nesta necessidade, também encontra sua salvação.

Programado para chegar aos cinemas brasileiros em 13 de junho, “Dor e Glória” traz, além de Antonio Banderas e Penélope Cruz, Asier Exeandia, Leonardo Sbaraglia, Nora Navas, Cecilia Roth, Julieta Serrano, Susi Sánchez e Julián López no elenco. O lançamento mundial do filme acontece em maio, no Festival de Cannes.

da Redação A Toupeira

Filed in: Cinema

You might like:

Gloria Pires e Maisa serão mãe e filha em “Desapega!” Gloria Pires e Maisa serão mãe e filha em “Desapega!”
Harry Potter: Warner e Panini lançam álbum de figurinhas sobre a saga Harry Potter: Warner e Panini lançam álbum de figurinhas sobre a saga
“O Último Duelo” ganha pôsteres individuais “O Último Duelo” ganha pôsteres individuais
Divulgados novos pôsteres nacionais de “Noite Passada em Soho” Divulgados novos pôsteres nacionais de “Noite Passada em Soho”
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.