“Com licença, posso entrar?” tem mais de 30 crônicas sobre os sentimentos humanos

“Com licença, posso entrar?”, da jornalista gaúcha Ju Farias, fala sobre o amor em tempos de dor. São 80 páginas de crônicas e outras histórias sobre um novo jeito de ver a vida. “Desejo que as pessoas reflitam sobre elas mesmas sem medo do que descobrirão”, diz a autora, que é sucesso de público em portais nacionais como A Soma de Todos os Afetos e O Segredo.

O livro, lançado do início do ano, conta histórias sobre sentimentos humanos, alguns bons e outros nem tanto. “Aprendi que só evoluímos quando entendemos quem somos e aceitamos nossa imperfeição. Essa é a forma mais bonita de compreender melhor as voltas que o mundo dá e desviar da rota sempre que a dor for maior que o amor”, afirma Ju Farias.

Lançado pela editora Autografia, “Com licença, posso entrar?” surgiu da ideia de reunir algumas das crônicas de maior sucesso da jornalista. Com cerca de dois milhões de acessos na internet, a autora diz que a intenção é sempre chegar mais perto do leitor.

“Tem muita gente que me segue e que acaba virando meu amigo. Se o que escrevo faz a diferença na vida dessas pessoas, quero trazê-las para perto de mim. É dessa forma que conheço as mais variadas histórias de gente como a gente e são elas que me inspiram para novas viagens”, conclui a autora.

A obra está disponível no portal da editora Autografia e também nas livrarias Cultura, Saraiva, Cia dos Livros e Amazon.

da Redação A Toupeira

Filed in: Livros

You might like:

Disney Studios: “O Beco do Pesadelo” tem primeiras imagens divulgadas Disney Studios: “O Beco do Pesadelo” tem primeiras imagens divulgadas
“G.I Joe Origens: Snake Eyes” está chegando para compra e aluguel nas plataformas digitais “G.I Joe Origens: Snake Eyes” está chegando para compra e aluguel nas plataformas digitais
Searchlight Pictures: Conheça mais sobre o estúdio por trás de “A Casa Sombria” Searchlight Pictures: Conheça mais sobre o estúdio por trás de “A Casa Sombria”
Star+: “Only Murders in the Building” – Sétimo episódio da série é completamente sem falas Star+: “Only Murders in the Building” – Sétimo episódio da série é completamente sem falas
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.