Com o cardápio “Game of Comes”, Liv Up se aproxima do universo pop e diverte o consumidor

Antenada às novidades do mundo do entretenimento, a Liv Up, startup de alimentação saudável, acaba de lançar um cardápio especial inspirado nesse universo, o “Game of Comes”. Composto por nove pratos temáticos e completos, a novidade estará disponível por tempo limitado e pode ser adquirido pelo site ou pelo aplicativo da marca.

Entre os destaques, estão o filé mignon com crosta de pistache, batata doce com páprica e abobrinha com tomate, para aqueles que comem de tudo e “comem o que quiserem”; o hambúrguer de fraldinha com arroz integral e feijão carioca, ideal para os guerreiros do dia a dia; e o camarão com leite de coco e curry com arroz de jasmin e brownie 70% cacau – a cara da nobreza.

Os pedidos podem ser avulsos, de pratos específicos, ou de todo o kit especial, que inclui as 9 sugestões. Além disso, é possível editar as opções e incluir outras categorias de produtos, como pastas, snacks, sopas, entre outras.

Para mais informações, basta acessar www.livup.com.br/kit-game-of-comes e se divertir.

Sobre a Liv Up

Startup brasileira que produz, comercializa e entrega alimentos saudáveis a consumidores de grandes centros urbanos, onde há demanda por conveniência e comodidade. Mantém um controle de qualidade dos ingredientes via incentivo da produção familiar e de pequenos produtores, criando uma relação que beneficia ambos os lados dessa parceria.

Atualmente, a empresa oferece refeições e porções ultracongeladas, snacks, lanches e pastas: um menu para comer bem o dia todo, a qualquer hora. Presente em 7 cidades do Brasil, a Liv Up está em plena expansão para proporcionar um estilo de vida mais saudável e gostoso a consumidores de todo o país.

da Redação A Toupeira

Filed in: De tudo um pouco

You might like:

Fazenda Futuro: Confira duas receitas para aproveitar os alimentos da estação, junto da chegada do outono Fazenda Futuro: Confira duas receitas para aproveitar os alimentos da estação, junto da chegada do outono
Amazon Prime Video lança filme sobre batalha musical com grande elenco de influenciadores digitais Amazon Prime Video lança filme sobre batalha musical com grande elenco de influenciadores digitais
Crítica: “Evidências do Amor” Crítica: “Evidências do Amor”
Crítica: “A Paixão segundo G. H.” Crítica: “A Paixão segundo G. H.”
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.