Com produção de Jordan Peele, sádico terror “A Lenda de Candyman” ganha primeiro cartaz e trailer

O thriller “A Lenda de Candyman” (Candyman), baseado no filme homônimo de 1992 e no conto “The Forbidden”, de Clive Barker, acaba de ganhar o primeiro cartaz nacional e o trailer já com legendas em português.

O longa apresenta uma nova visão da lenda urbana Candyman, um assassino sobrenatural com um gancho na mão que é convocado cada vez que alguém ousa repetir o seu nome cinco vezes.

Produzido pelo vencedor do Oscar, Jordan Peele, o longa se passa no bairro Cabrini Green, em Chicago. Quando o artista visual Anthony McCoy (Yahya Abdul-Mateen II) e sua namorada, a diretora de galeria Brianna Cartwright (Teyonah Parris)  mudam-se para lá, Anthony toma conhecimento da história trágica por trás da lenda de Candyman.

Ao explorar alguns detalhes macabros da história em seu estúdio, ele abre uma janela para um passado complexo, desencadeando uma onda de violência.

Com distribuição da Universal Pictures, “A Lenda de Candyman” tem direção de Nia DaCosta, roteiro de Jordan Peele (Corra!Nós), Win Rosenfeld e Nia DaCosta e chega aos cinemas em 11 de junho.

da Redação A Toupeira

Filed in: Cinema

You might like:

Crítica: “Clifford – O Gigante Cão Vermelho” Crítica: “Clifford – O Gigante Cão Vermelho”
Crítica: “King Richard: Criando Campeãs” Crítica: “King Richard: Criando Campeãs”
Crítica: “Que mal eu fiz a Deus? 2” Crítica: “Que mal eu fiz a Deus? 2”
Crítica: “A Babá: O Chamado das Sombras” Crítica: “A Babá: O Chamado das Sombras”
© 7642 AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.