Com produção de Selena Gomez, “A Galeria dos Corações Partidos” chega às plataformas digitais

A Galeria dos Corações Partidos (The Broken Hearts Gallery, Sony Pictures, 2020) terá sua estreia no Brasil diretamente nas plataformas digitais para aluguel e compra hoje, 25 de novembro.

Produzido pela atriz e cantora Selena Gomez o filme aborda de forma bem-humorada as muitas lembranças deixadas pelos relacionamentos desfeitos, como fotos, brinquedinhos, livros e os acumuladores emocionais que guardam tais objetos.

Após ser abandonada pelo seu último namorado, Lucy é motivada pelo seu novo amigo, Nick, a criar a Galeria do Coração Partidos, incentivando um movimento e um novo começo para todos os românticos e inclusive para ela própria. O que ambos não imaginavam, ou talvez tentavam fugir desse fato, é que estariam encantados, um pelo outro.

Estrelando Geraldine Viswanathan como Lucy, Dacre Montgomery como Nick, Utkarsh Ambudkar como Max, Molly Gordon como Amanda, Phillipa Soo como Nadine e Bernadette Peters como Eva.

A Galeria dos Corações Partidos estará disponível exclusivamente para aluguel e compra nas plataformas digitais Apple TV (iTunes), Google Play, Looke, Microsoft Films &TV (Xbox), NOW, Oi Play, PlayStation Store, SKY Play e Vivo Play para o consumidor assistir onde e quando quiser com 100% de segurança.

Não é preciso ter uma assinatura mensal nos serviços de streaming para assistir ao longa, basta ter acesso a alguma das plataformas digitais mencionada acima, seja na operadora de TV, loja digital ou console de videogame, efetuar o cadastro para alugar ou comprar o filme e pronto, agora você poderá assistir quando, onde e como quiser.

Na opção aluguel, após dar o primeiro ‘play’, a versão digital ficará disponível durante 48 horas e poderá ser vista e revista quantas vezes quiser dentro desse prazo. Já a opção compra, garante que a produção esteja disponível sempre com o consumidor.

da Redação A Toupeira

Filed in: BD, DVD, Digital

You might like:

“The Crown” e “Ozark” lideram a lista de indicados de televisão ao Critics Choice Awards “The Crown” e “Ozark” lideram a lista de indicados de televisão ao Critics Choice Awards
Bancar o detetive ou encontrar um tesouro. É o que propõe a nova promoção do Escape Time Bancar o detetive ou encontrar um tesouro. É o que propõe a nova promoção do Escape Time
Nova temporada de “Vergonha” estreia na HBO Nova temporada de “Vergonha” estreia na HBO
Em novo vídeo, HBO Max revela cena inédita de “Godzilla vs Kong” Em novo vídeo, HBO Max revela cena inédita de “Godzilla vs Kong”
© 2021 AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.