Começam as filmagens de “Invocação do Mal 2”

A Warner Bros. Pictures anuncia o início das filmagens, em Los Angeles, de “Invocação do Mal 2”, da New Line Cinema, com James Wan (“Velozes & Furiosos 7”) novamente na direção, após o sucesso recorde de “Invocação do Mal”. O filme sobrenatural traz para os cinemas outro caso real dos arquivos dos renomados demonologistas Ed e Lorraine Warren.

Invocação do Mal Início das Filmagens

Repetindo seus papéis estão Vera Farmiga e Patrick Wilson como Lorraine e Ed Warren que, em uma de suas investigações paranormais mais aterrorizantes, viajam ao norte de Londres para ajudar uma mãe solteira a criar seus quatro filhos sozinha em uma casa atormentada por espíritos cruéis.

O longa segue o sucesso fenomenal de “Invocação do Mal”, que teve a maior abertura em filmes de terror originais. No Brasil, alcançou a maior bilheteria já registrada em final de semana de estreia para filmes de terror, arrecadando cerca de R$ 4,1 milhões. Com público estimado de 336 mil, o filme ficou em primeiro lugar nos cinemas de todo o território brasileiro. Somando o resultado do mercado internacional, o filme acumulou mais de U$ 319 milhões, tornando-se a segunda maior bilheteria de filmes de terror de todos os tempos, ficando atrás apenas de “O Exorcista”.

Com estreia prevista para junho de 2016 no Brasil, o longa é uma produção da New Line Cinema e será distribuído pela Warner Bros. Pictures.

da Redação A Toupeira

Filed in: Cinema Tags: , , , , ,

You might like:

Assista ao novo trailer de “Tenet” Assista ao novo trailer de “Tenet”
Terror “A Freira” tem teaser-trailer divulgado Terror “A Freira” tem teaser-trailer divulgado
“Liga da Justiça”: Liderança nas bilheterias brasileiras e nova arte “Liga da Justiça”: Liderança nas bilheterias brasileiras e nova arte
“Bingo – O Rei das Manhãs” é o representante brasileiro no Prêmio Goya 2018 “Bingo – O Rei das Manhãs” é o representante brasileiro no Prêmio Goya 2018
© 8401 AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.