Começam as filmagens de “The Mule”, de Clint Eastwood

Começaram as filmagens do próximo longa-metragem do cineasta Clint Eastwood (15h17 – Trem para Paris), o drama intitulado The Mule (ainda sem título em português), da Warner Bros. Pictures e da Imperative Entertainment. Além de dirigir, Eastwood estará novamente na frente das câmeras, dessa vez ao lado de Bradley Cooper (Nasce uma Estrela), Laurence Fishburne (John Wick: Um novo dia para matar), Michael Peña (Homem-Formiga e a Vespa) e Dianne Wiest, além de Alison Eastwood, Taissa Farmiga (A Freira) e Ignacio Serricchio.

Eastwood estrela como Earl Stone, um homem de 80 anos que está falido, sozinho e enfrentando o fim de seus negócios quando lhe é oferecido um emprego cuja única responsabilidade é dirigir. Sem perceber, e pensando ser um trabalho fácil, Earl acaba se tornando uma “mula” responsável pelo transporte de drogas para um cartel mexicano. E ele se sai bem – tão bem que sua carga aumenta exponencialmente, e designam um supervisor para Earl.

Mas ele não é o único de olho em Earl; a misteriosa nova “mula” também entrou no radar do agente da DEA Colin Bates. E mesmo que seus problemas financeiros tenham ficado para trás, os erros passados de Earl começam a pesar sobre ele, e é incerto se ele terá tempo para corrigir esses erros antes que os policiais, ou os executores do cartel, o alcancem.

The Mule marca a primeira vez de Eastwood, vencedor do Oscar, em ambos os lados da câmera, desde que estrelou o aclamado “Gran Torino” em 2009.

Cooper, que estrela como Bates, recebeu sua mais recente indicação ao Oscar por seu trabalho com Eastwood, atuando e produzindo “Sniper Americano”. O indicado ao Oscar Fishburne é um agente especial da DEA; Peña interpreta um colega agente; a vencedora do Oscar Wiest interpreta a ex-mulher de Earl; Alison Eastwood interpreta a filha de Earl; Farmiga faz o papel da neta de Earl; e Serricchio (Perdidos no Espaço) interpreta o supervisor de cartéis de Earl.

Clint Eastwood dirige a partir do roteiro de Nick Schenk.também produz o filme sob sua bandeira Malpaso junto com Tim Moore, Kristina Rivera e Jessica Meier, além de Dan Friedkin e Bradley Thomas, da Imperative Entertainment. Os produtores executivos são Dave Bernad, Ruben Fleischer e Todd Hoffman. Jillian Apfelbaum, da Imperative, irá coproduzir.

O filme será filmado principalmente na Geórgia e no Novo México. The Mule é uma apresentação da Warner Bros. Pictures, em associação com a Imperative Entertainment.  Será distribuído pela Warner Bros. Pictures, uma empresa da Warner Bros. Entertainment Company.

da Redação A Toupeira

Filed in: Cinema

You might like:

Cartunista de “Um Sábado Qualquer” lança HQ espírita Cartunista de “Um Sábado Qualquer” lança HQ espírita
Concurso de cosplays volta para sua segunda edição no Geek City Concurso de cosplays volta para sua segunda edição no Geek City
Ballet de Santiago inicia turnê paulista de “Romeu e Julieta” Ballet de Santiago inicia turnê paulista de “Romeu e Julieta”
T-Rex Park promove piquenique para incentivar convívio entre pais e filhos T-Rex Park promove piquenique para incentivar convívio entre pais e filhos
© 1890 AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.