Começam as filmagens de “Vai Que Cola – O Começo”

Crédito: SerendipityInc

Começou a ser rodada no Rio de Janeiro no último sábado, 23 de março, a comédia “Vai Que Cola – O Começo”, dirigida por César Rodrigues. O filme conta como os moradores da pensão da Dona Jô (Catarina Abdala) e seus agregados se conheceram e foram morar juntos no Méier. Com estreia já confirmada para 12 de setembro, o longa é uma coprodução Conspiração, A Fábrica e Multishow, com distribuição da H2O Films e patrocínio da Caixa Seguradora.

A história se passa num ponto anterior à série e ao primeiro filme. Quando Dona Jô ainda vivia em casa com a vestibulanda Jéssica (Samantha Schmütz). Ferdinando (Marcus Majella) e Máicol (Emiliano D’Ávila) não tinham chegado ao Rio. E Terezinha (Cacau Protásio) morava no Morro do Cerol com Tiziu. O que une todos é uma feijoada organizada por Terezinha.

“A marca ‘Vai Que Cola’ é muito poderosa junto ao público. Os espectadores são íntimos dos personagens, que são muito cativantes. Esse novo filme revela como tudo começou, antes mesmo da existência da pensão da Dona Jô. É uma oportunidade para entender como se juntaram essas pessoas tão diferentes e hilariantes”, explica o diretor César Rodrigues.

A série, exibida com sucesso no Multishow, é gravada em estúdio com plateia. Nos filmes, a história ganha cores de superprodução, com locações reais e cenas na rua. As filmagens acontecem agora em março e abril em locações como os bairros de Engenho de Dentro, Penha, Gamboa, Méier, Grajaú e Tavares Basto. Estão também no elenco Fiorella Mattheis, Silvio Guindane, Marcelo Médici e Paulinho Serra.

Sinopse

Antes de Dona Jô ter uma pensão. Antes de Jéssica conhecer Máicol. Assim que Ferdinando desembarcou no Rio e quando Terezinha ainda vivia com Tiziu… Era uma vez “Vai Que Cola – O Começo”. Uma feijoada no Morro do Cerol põe juntos pela primeira vez os personagens que conquistaram o público na TV e no cinema. Neste novo longa da franquia, que nasceu do sucesso da série no Multishow e ganhou as telas dos cinemas, está a turma do Méier para contar como tudo começou.

da Redação A Toupeira

Filed in: Cinema

You might like:

Crítica: “Abigail” Crítica: “Abigail”
Crítica: “Guerra Civil” Crítica: “Guerra Civil”
Crítica: “Jorge da Capadócia” Crítica: “Jorge da Capadócia”
Crítica: “Névoa Prateada” Crítica: “Névoa Prateada”
© 9742 AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.