Comédia ‘Chorar de Rir’ ganha pôster e trailer

Leandro Hassum e Rafael Portugal disputam com muito humor o título de melhor comediante do Brasil em “Chorar de Rir”, que chega aos cinemas no dia 21 de março. Dirigido por Toniko Melo, o longa traz um grande elenco, reunindo comediantes e consagrados atores de diferentes gerações, plataformas e públicos, que fazem sucesso no cinema, TV, teatro e internet.

No filme, Leandro Hassum (Não se aceitam devoluções) é o famoso comediante Nilo Perequê, enquanto Rafael Portugal vive Jotapê Santana, seu maior rival, determinado a tomar o seu lugar. Enquanto nos palcos eles provocam gargalhadas na plateia, nos bastidores travam uma guerra intensa – e hilária – em busca do reconhecimento do público e da melhor piada.

O trailer mostra Nilo Perequê, grande estrela do programa de TV “Chorar de Rir”, consagrado pelo público e pela crítica ao receber o troféu de melhor comediante do país. Mas para continuar no topo, terá que se desdobrar e para isso vai contar com a ajuda de sua atrapalhada família e de seu ex-grande amor. E como tudo que Nilo faz dá audiência, os apresentadores do programa de fofocas “Fama News” não o deixarão em paz.

“Chorar de Rir” é um projeto da Coração da Selva, com produção de Geórgia Costa Araújo e coprodução e distribuição da Warner Bros Pictures.

da Redação A Toupeira

Filed in: Cinema

You might like:

Crítica: Como treinar o seu Dragão 3″ Crítica: Como treinar o seu Dragão 3″
Crítica: “Amigos para Sempre” Crítica: “Amigos para Sempre”
Crítica: “O Peso do Passado” Crítica: “O Peso do Passado”
Golden Square Shopping realiza a primeira Feira de Adoção do ano Golden Square Shopping realiza a primeira Feira de Adoção do ano
© 2019 AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.