Comédia “Johnny English 3.0” ganha novo cartaz

Rowan Atkinson volta a interpretar o agente secreto mais letal do cinema em “Johnny English 3.0” (Johnny English Strikes Again). Dirigida por David Kerr, a comédia acaba de ganhar novo cartaz oficial.

Com Rowan Atkinson, Emma Thompson, Ben Miller, Olga Kurylenko e Jake Lacye no elenco, o terceiro filme da série traz o adorado agente secreto em mais uma difícil missão. A nova aventura começa quando um ataque cibernético revela a identidade de todos os agentes ativos infiltrados na Grã-Bretanha, o que deixa Johnny English como a última esperança do serviço secreto.

Apesar de estar aposentado, English é convocado para encontrar o hacker que está por trás do ataque. Com poucas habilidades e métodos analógicos, ele precisará superar os desafios da tecnologia moderna para tornar a missão bem-sucedida.

Com roteiro assinado por William Davies, o filme é produzido por Tim Bevan, Eric Fellner e Chris Clark, da Working Title. Estreia prevista para outubro nos cinemas brasileiros.

da Redação A Toupeira

Filed in: Cinema

You might like:

“Pânico” ganha nove pôsteres individuais inéditos “Pânico” ganha nove pôsteres individuais inéditos
Universal TV exibe Temporada Final de “Family Law” Universal TV exibe Temporada Final de “Family Law”
CCXP Worlds 2021: Mauricio de Sousa e Jim Davis se encontram e HQ chega em fevereiro de 2022 CCXP Worlds 2021: Mauricio de Sousa e Jim Davis se encontram e HQ chega em fevereiro de 2022
HBO Max traz Peacemaker, Euphoria, Harry Potter e mais na CCXP Worlds 2021 HBO Max traz Peacemaker, Euphoria, Harry Potter e mais na CCXP Worlds 2021
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.