Comédia ‘Socorro, virei uma garota!’ ganha trailer, cartaz e data de estreia

Ter uma legião de amigos e alcançar o status de popular era tudo que Júlio (Victor Lamoglia) sonhava para conquistar o coração de Melina (Manu Gavassi). E foi com essa ideia na cabeça que ele pediu a uma estrela cadente, em meio a uma excursão escolar, que se tornasse a pessoa mais popular do colégio. O que ele não contava é que fosse se transformar em Júlia (Thati Lopes), sua versão feminina, blogueira, patricinha e melhor amiga justamente do seu crush.

Essa é a premissa de “Socorro, virei uma garota!”, comédia que estreia em 06 de junho nos cinemas do Rio de Janeiro com direção de Leandro Neri. O trailer do longa acaba de ser divulgado e dá uma prévia, com muito humor, das histórias malucas que Júlia ou Júlio, vai viver.

A comédia parte do ponto de vista de Júlio (Victor Lamoglia), garoto tímido e sempre desprezado pelos amigos de escola. Depois de fazer o pedido, ele acorda assustado ao perceber que se transformou em Júlia (Thati Lopes), a adolescente mais amada do colégio.

Desesperado sem saber como reverter a mudança, passa por muitas situações engraçadas para se adaptar ao corpo de Júlia.  Nessa saga, acaba se aproximando de quem mais queria e entendendo que sempre vale a pena ser quem você realmente é.

Com roteiro de Paulo Cursino e supervisão artística do Roberto Santucci, o longa tem produção da Camisa Listrada, com coprodução da Paramount Pictures e Panorama Filmes. A distribuição é da Downtown Filmes/Paris Filmes.

da Redação A Toupeira

Filed in: Cinema

You might like:

Páscoa no Escape Hotel: Jogo de fuga e caça aos ovos de chocolate em SP Páscoa no Escape Hotel: Jogo de fuga e caça aos ovos de chocolate em SP
É o Fim: “Vingadores Ultimato” tem novo vídeo revelado É o Fim: “Vingadores Ultimato” tem novo vídeo revelado
Especial “Filme + Chocolate” oferece descontos para clientes NET e Claro Especial “Filme + Chocolate” oferece descontos para clientes NET e Claro
Direto da Toca: Entrevistamos Mónica Lairana, diretora de “La Cama” Direto da Toca: Entrevistamos Mónica Lairana, diretora de “La Cama”
© 2019 AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.