Comedy Central estreia série “PEN15”

Crédito: Divulgação

PEN15 é uma viagem no tempo que relembra as dores e delícias de quem frequentou o ensino médio nos anos 2000.

As atrizes Anna Konkle e Maya Erskine estrelam essa comédia adulta interpretando versões jovens de si mesmas e convivendo (novamente) com verdadeiros adolescentes. Os dois primeiros episódios da série estreiam na próxima quinta-feira, dia 16 de dezembro, às 22h, no Comedy Central.

O primeiro episódio mostra o primeiro dia da sétima série, direto dos anos 2000, quando Anna e Maya, as rejeitadas da escola, recebem inesperada atenção.

Já o segundo episódio, mostra quando, após um encontro casual no banheiro feminino, Anna e Maya ficam fascinadas pela colega rebelde, Miranda. Elas rapidamente entram em uma fria quando são convidadas para sair com a turma dela.

Do estúdio da Awesomeness, PEN15 foi escrita por Maya Erskine, Anna Konkle e Sam Zvibleman e dirigida por Dan Longino. A série foi nomeada ao Emmy, ao Writers Guild of America Awards e ao Gotham Awards. Em 2020, ganhou o Critics’ Choice Television Awards na categoria de Melhor Série de Comédia.

Serviço:

PEN15

Estreia: 16 de dezembro, às 22h, com os dois primeiros episódios no Comedy Central (consulte sua operadora)

Exibição regular: toda quinta-feira, às 22h, dois episódios inéditos vão ao ar no Comedy Central (consulte sua operadora)

da Redação A Toupeira

Filed in: TV

You might like:

Crítica: Quando o Demônio chama” Crítica: Quando o Demônio chama”
HBO Max: Três primeiros episódios de “Pacificador” já estão disponíveis na plataforma HBO Max: Três primeiros episódios de “Pacificador” já estão disponíveis na plataforma
A sala mais “very porreta” do Brasil chegou ao Escape Time A sala mais “very porreta” do Brasil chegou ao Escape Time
“Pânico”: Confira novo vídeo com o elenco original “Pânico”: Confira novo vídeo com o elenco original
© 7873 AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.