“Como ser solteira” explora o lado bom de estar sozinha

Como ser solteira lado bom 2“Como ser solteira” estreia nesta quinta-feira, 25 de fevereiro, e mostra quatro tipos diferentes de garotas e como cada uma lida com o fato de estar solteira.

A atrapalhada Alice, a alucinada Robin, a determinada Lucy e a workaholic Meg vivem as mais diferentes emoções que a vida de solteira pode proporcionar, enquanto se dividem entre festas, situações que as deixam chateadas, compromissos profissionais, possíveis encontros amorosos e muita diversão.

13440H2BS.DNG

A atriz Rebel Wilson, que interpreta a divertida Robin, conta a mensagem que o filme quer passar para o público: “Em ‘Como ser solteira’ você encontra diferentes perspectivas por causa das quatro garotas, e é uma perspectiva moderna porque o lema é: ‘Você pode ser solteira e isso é totalmente bom, não precisa ficar com um cara no fim do filme’”.

A roteirista e produtora Dana Fox complementa: “Comédias românticas sempre giram em torno do romance, mas esta é uma comédia sobre a época entre os relacionamentos, quando você quer se divertir nesta idade maluca em que não tira os olhos do celular, conversa com as pessoas em no máximo 140 caracteres e conhece outras com um toque no celular. Há muitas vantagens em um filme com tantas histórias engraçadas para contar”.

H2BS_4JUNE150311.DNG

Confira nossa Crítica Completa na data de estreia.

da Redação A Toupeira

Filed in: Cinema Tags: , , , ,

You might like:

Assista ao novo trailer de “Tenet” Assista ao novo trailer de “Tenet”
“O melhor está por vir” ganha pôster nacional “O melhor está por vir” ganha pôster nacional
Terror “A Freira” tem teaser-trailer divulgado Terror “A Freira” tem teaser-trailer divulgado
“Liga da Justiça”: Liderança nas bilheterias brasileiras e nova arte “Liga da Justiça”: Liderança nas bilheterias brasileiras e nova arte
© 3991 AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.