Confira a reviravolta de vilões nos episódios inéditos de “Batman Despertar”

Da Esq. para Dir.: Marcelo Várzea, Rocco Pitanga e Hugo Bonemer. Crédito: Bruno Poletti/Spotify

O Spotify estreia amanhã dois episódios inéditos de Batman Despertar: Park Row e Roupa de Trabalho.

No quinto episódio desta inovadora Gotham City, o principal antagonista do homem-morcego tem sua identidade real revelada: Hugo Strange, o psiquiatra que se dedica a ‘roubar’ intimidades de seus pacientes, principalmente os mais ricos, e se torna obcecado por Bruce Wayne/Batman ao descobrir seu maior segredo.

Antes na pele de Dr. Hunter (Marcelo Varzea), o psiquiatra tem sessões com Bruce Wayne para tentar ajudá-lo a resgatar memórias e acaba se revelando ao perceber que Bruce tem lembranças de sua segunda identidade como Hugo Strange. ‘Quem é você, Hunter?’, pergunta Bruce. ‘Eu sou o homem que vai roubar Bruce Wayne!’, responde Hunter. Escute episódios inéditos toda terça-feira, grátis, só no Spotify.

Mas essa reviravolta não acontece somente com Dr. Hunter. Nos episódios iniciais desta áudiossérie Original Spotify já é possível perceber a presença de Cornelius Stirk, o vilão canibal da DC Comics, por conta da investigação policial em busca do serial killer denominado Ceifador (Hugo Bonemer), que tem um gosto especial pelos órgãos de suas vítimas. Seu nome é depois confirmado por Barbara Gordon em sua investigação.

No decorrer da história, outros vilões conhecidos do universo de Gotham também se apresentam, como o Charada (Augusto Madeira), que é libertado do Asilo Arkham por Barbara Gordon (Tainá Müller) para ajudar a encontrar Bruce Wayne (Rocco Pitanga), além do Homem-Calendário, Rei Tut e Jervis Tetch, que aparecem rapidamente durante o encontro da policial e do vilão dos enigmas no sanatório, além do Fantasma Cinzento (Érico Borgo), que surge nas memórias de Bruce Wayne.

Sobre o Original Spotify Batman Despertar

Um serial killer conhecido como O Ceifador aterroriza Gotham City, mas Batman não aparece para salvar a cidade. Na verdade, Bruce Wayne não tem nenhuma memória de que um dia ele foi o Cavaleiro das Trevas.

Ele é um patologista forense, e está começando a autópsia no corpo da mais recente vítima do serial killer quando é atacado pelo próprio Ceifador. Bruce fica cada vez mais obcecado com o assassino, e o Dr. Thomas Wayne, chefe do Hospital de Gotham City, determina que o filho precisa se afastar do trabalho para iniciar terapia com Dr. Hunter, um estranho psicólogo.

Sem poder contar com Batman, Barbara Gordon precisa da ajuda do segundo detetive mais inteligente de Gotham: O Charada.

da Redação A Toupeira

Filed in: De tudo um pouco

You might like:

Luccas Neto deixa fãs em clima de aventura e fantasia em novo filme “A Gincana na Netoland” Luccas Neto deixa fãs em clima de aventura e fantasia em novo filme “A Gincana na Netoland”
Direto da Toca: Fomos ao lançamento do grupo B&G Direto da Toca: Fomos ao lançamento do grupo B&G
Amazon celebra os assinantes Amazon Prime com prévia de “O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder” Amazon celebra os assinantes Amazon Prime com prévia de “O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder”
Espetáculo Teatral Circense “Chaves – Uma Aventura no Circo” chega a São Paulo Espetáculo Teatral Circense “Chaves – Uma Aventura no Circo” chega a São Paulo
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.