Confira algumas curiosidades sobre “Pompeia”

Pompeia Curiosidades

A estreia de “Pompeia” é na próxima sexta-feira, 21 de fevereiro (data em que você confere nossa Crítica Completa). E para entrar no clima do lançamento, a Imagem Filmes divulga algumas curiosidades sobre os produtores, atores e diretor do filme.

– Kit Harington é famoso por Jon Snow da série “Game of Thrones”. Esse é seu primeiro filme no papel principal.

– O roteirista Julian Fellowes ganhou o Oscar de Melhor Roteiro Original em 2002 por “Assassinato em Gosford Park”. Também participou dos roteiros da série Downton Abbey, sua criação, vencedora do Globo de Ouro de 2012.

– O filme “Gladiador”, de Ridley Scott, serviu de inspiração para as cenas do coliseu em Pompeia.

“Titanic”, de James Cameron, foi outra inspiração para criar a atmosfera de desastre criada durante a erupção do vulcão.

– Para ser o mais fiel possível aos acontecimentos históricos retratados no filme, a grande maioria das cenas foi filmada em situações reais, evitando o uso de CGI.

– O coordenador de lutas é Jean Frenette: o mesmo que coreografou as lutas épicas de “300” e “Imortais”.

– Esta é a segunda vez, em menos de dois anos, que Carrie-Anne Moss e Kit Harington trabalham juntos. Eles já trabalharam antes em “Silent Hill: Revelation 3D”.

– Kit Harington anunciou a Paul WS Anderson, depois de ler o script, que iria fazer todas as mudanças físicas necessárias para coincidir com a descrição foi feita de seu personagem. O ator seguiu uma dieta rica em proteínas a 3000 calorias por dia e engordou 12 quilos. Ele fez uma dieta radical para dar extrema definição aos músculos.

da Redação A Toupeira

Filed in: Cinema Tags: , ,

You might like:

Kéfera Buchmann solta a voz em vídeo para o lançamento do filme “É Fada!” Kéfera Buchmann solta a voz em vídeo para o lançamento do filme “É Fada!”
“É Fada”, com Kéfera Buchmann ganha pôster e trailer “É Fada”, com Kéfera Buchmann ganha pôster e trailer
Animação nacional “Bugigangue no Espaço” ganha pôster e trailer Animação nacional “Bugigangue no Espaço” ganha pôster e trailer
Crítica: “Florence: Quem é essa mulher?” Crítica: “Florence: Quem é essa mulher?”
© 7305 AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.