Confira as novidades da Pixar apresentadas no Disney+ Day

Em comemoração ao Disney+ Day, o segundo aniversário da plataforma de streaming, o Disney+ não apenas estreou mais de 25 novos conteúdos, como também lançou dezenas de prévias, novos trailers e clipes exclusivos dos estúdios de primeira da The Walt Disney Company que mostram a incrível amplitude de conteúdo que chegará ao serviço nos próximos anos.

Além disso, os assinantes do Disney+ foram presenteados com um leque de novos conteúdos de cada uma de suas marcas: Disney, Pixar, Marvel, Star Wars, National Geographic e, em mercados internacionais, Star.

Os anúncios de hoje que apresentaram originais vindos dos estúdios de conteúdo da empresa para a Pixar incluem:

Assista ao Pixar 2021 Disney+ Day Special no Disney+ para ver Pete Docter levar os fãs nos bastidores da Pixar Animation Studios para ver alguns de seus próximos projetos para o Disney+.

Carros na Estrada: Larry the Cable Guy revela o título da próxima série de Carros da Pixar: Carros na Estrada. Junte-se a Matte e Relâmpago McQuenn nesta divertida viagem de carro cruzando o país em 2022. Veja o logo e as recém-lançadas artes conceituais.

Pete Docter anuncia uma espiada exclusiva nos bastidores da Pixar em dois novos documentários que chegam ao Disney+ em 2022 e que exploram a criação de Turning Red  e Lighyear.

Win or Lose: Os diretores Michael Yates e Carrie Hobson revelam a arte conceitual da primeira série animada de longa duração da Pixar, Win or Lose, que chegará ao Disney+ em 2023. Cada episódio de 20 minutos  destaca a perspectiva de um personagem diferente enquanto o time de softball de um colégio se prepara para o jogo do campeonato. Veja a arte conceitual e o logo.

Compromisso da Disney com os Hospitais Infantis

Também para comemorar o Disney+ Day, a The Walt Disney Company se firmará em seu compromisso com os hospitais infantis, expandindo o acesso ao Disney+ para ajudar a aliviar o medo e a ansiedade de uma visita hospitalar a mais de 30 países em todo o mundo a partir de 2022.

Em 2018, The Walt Disney Company continuou seu apoio de longa data aos hospitais infantis e locais de atendimento, comprometendo-se a reinventar a jornada do paciente com 100 milhões de dólares.

Outras Comemorações e Promoções do Disney+ Day

Do Castelo da Cinderela em Tóquio a The Twilight Zone Tower of Terror em Paris, ícones no Tokyo Disney Resort, Disneyland Paris, Walt Disney World Resort, Disneyland Resort e Aulani, A Disney Resort & Spa foram iluminados com a cor azul na preparação para o Disney+ Day. Nesta manhã, os assinantes da Disney+ foram convidados a entrar no Walt Disney World Resort e nos parques da Disneyland Resort 30 minutos antes da abertura regular do parque.

Os convidados foram recebidos em parques selecionados com uma experiência de chegada de tapete azul, encontros especiais com personagens e oportunidades de fotos. A Disneyland Paris estendeu o tapete azul nos Walt Disney Studios, onde os hóspedes aproveitam locais para fotos aprimorados com aparições especiais de personagens e um acréscimo de 30 minutos em estacionamentos.

Para aqueles que desejam entrar na comunidade Disney+, novos assinantes podem obter um mês de Disney+ por R$ 1,90 até domingo, 14 de novembro, inscrevendo-se aqui.

da Redação A Toupeira

Filed in: TV

You might like:

SP Market garante momentos de diversão para toda a família durante as férias SP Market garante momentos de diversão para toda a família durante as férias
Prime Video anuncia estreia de “The Boys Presents: Diabolical” Prime Video anuncia estreia de “The Boys Presents: Diabolical”
Central Plaza Shopping anuncia “Dia de Cosplay” no Parque DC Central Plaza Shopping anuncia “Dia de Cosplay” no Parque DC
Disney+: “Cavaleiro da Lua” ganha trailer e pôster Disney+: “Cavaleiro da Lua” ganha trailer e pôster
© 8943 AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.