Confira cena exclusiva de “After – Depois do Desencontro”

A Diamond Films acaba de divulgar uma cena inédita de “After – Depois do Desencontro” (After We Fell) em que é possível acompanhar uma conversa do casal Tessa e Hardin. O filme é estrelado por Josephine Langford (Tessa Young) e Hero Fiennes Tiffin (Hardin Scott) e estará disponível nos cinemas brasileiros a partir de 02 de setembro.

Em “After – Depois do Desencontro”, o público que já segue a jornada de Tessa e Hardin verá muito romance, conflitos, sensualidade, e terá algumas surpresas emocionantes. Castille Landon, que assumiu a direção do terceiro e quarto longas, rodados simultaneamente na Bulgária, tinha como desafio refletir nas telonas o crescimento e a maturidade dos personagens.

“Esses filmes são romances, mas o romance nem sempre é bonito”, diz Landon. “Trazer momentos reais e não fazer com que pareça um filme perfeito foi o cerne para mim. Isso automaticamente torna a história um pouco mais madura e densa”.

Nas últimas duas produções “After”, o ator Chance Perdono substitui Shane Paul McGhie como Landon, a atriz Arielle Kebbel assume o papel de Kimberley e Mira Sorvino será a personagem Carol Young, mãe de Tessa.

Baseado na série de livros “After”, da autora Anna Todd – que também assina o roteiro –, “After – Depois do Desencontro”, o terceiro capítulo da franquia, mostra Tessa (Josephine Langford) iniciando um novo e emocionante capítulo de sua vida.

Mas enquanto ela se prepara para se mudar para Seattle para trabalhar no emprego dos seus sonhos, o ciúme e o comportamento imprevisível de Hardin (Hero Fiennes Tiffin) ameaçam o relacionamento dos dois.

A situação fica mais complicada quando o pai de Tessa retorna, e revelações chocantes sobre a família de Hardin vêm à tona. No final das contas, Tessa e Hardin devem decidir se vale a pena lutar por seu amor ou se é hora de seguir caminhos separados.

 

da Redação A Toupeira

Filed in: Cinema

You might like:

Crítica: Quando o Demônio chama” Crítica: Quando o Demônio chama”
HBO Max: Três primeiros episódios de “Pacificador” já estão disponíveis na plataforma HBO Max: Três primeiros episódios de “Pacificador” já estão disponíveis na plataforma
A sala mais “very porreta” do Brasil chegou ao Escape Time A sala mais “very porreta” do Brasil chegou ao Escape Time
“Pânico”: Confira novo vídeo com o elenco original “Pânico”: Confira novo vídeo com o elenco original
© 5500 AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.