Confira imagens inéditas da 2ª temporada de “Castle Rock”, série de horror de Stephen King

 

Os fãs de Stephen King e da personagem Annie Wilkes, do clássico de horror psicológico “Misery – Louca Obsessão”, já podem comemorar: nesta quinta-feira, dia 13, estreia a segunda temporada da série “Castle Rock”, na plataforma STARZPLAY, serviço premium de streaming da Starz. Antes disso, confira algumas fotos de inéditas da produção.

 

Nas cenas, um pouquinho da atuação dos protagonistas Lizzie Caplan – intérprete da versão jovem da obsessiva enfermeira e Tim Robbins – conhecido do público do escritor por seu papel em “Um Sonho de Liberdade” – e que retorna ao universo do autor, agora como Reginald “Pop” Merrill, personalidade poderosa da cidade de Castle Rock.

Inspirada em “Misery”, a temporada começa com Annie Wilkes (Lizzy Caplan) e sua filha chegando à cidade do Maine. Há o acirramento da briga entre dois clãs adversários quando a psicopata em desenvolvimento é atropelada em Castle Rock.

 

Situada no multiverso de Stephen King, “Castle Rock” combina a escala mitológica e a narrativa íntima de personagens das obras mais amadas de King, tecendo uma saga épica de escuridão e luz travada da floresta do Maine.

 

A cidade ficcional é figura de destaque na trajetória literária de King, aparecendo em “Cujo”, “IT”, “A Metade Sobria” e “Trocas Macabras”, assim como a novela “O Corpo” e numerosos contos, entre eles “Rita Hayworth e a Redenção de Shawshank”, trabalhos do autor que são ou situados na cidade ou contêm referências a Castle Rock.

 

Paul Sparks, Barkhad Abdi, Yusra Warsama, Elsie Fisher e Matthew Alan também estão no elenco. Distribuída globalmente pela Warner Bros. Worldwide Television Distribution, a série tem produção executiva de Stephen King e da dupla J. J. Abrams e Ben Stephenson, da Bad Robot, entre outros.

da Redação A Toupeira

Filed in: TV

You might like:

Crítica: “Abigail” Crítica: “Abigail”
Crítica: “Guerra Civil” Crítica: “Guerra Civil”
Crítica: “Jorge da Capadócia” Crítica: “Jorge da Capadócia”
Crítica: “Névoa Prateada” Crítica: “Névoa Prateada”
© 4453 AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.