Confira o novo pôster nacional de “O Peso do Talento”

O inesperado acontece: Nicolas Cage interpreta a si próprio. E essa é só uma parte da história do longa  “O Peso do Talento” (The Unbearable Weight of Massive Talent) que ganhou novo pôster nacional.

Depois de perder seu dinheiro, o personagem homônimo de Nicolas Cage precisa recuperar-se financeiramente, mas o problema foi a solução que ele encontrou: aceitar o valor de US$ 1 milhão para ir à festa de aniversário de um super fã que também é um chefão do crime.

Parecia que ia dar certo, mas o inesperado acontece quando uma agente da CIA o recruta para viver o papel de sua vida: Nicolas Cage e seus grandes sucessos nas telonas.

Entre idas e vindas, Cage viaja por seu passado como ator passando por “Con Air”, “A Lenda do Tesouro Perdido”, “Motoqueiro Fantasma”, entre outros, e traz momentos divertidíssimos para o público ao lado do fã criminoso vivido por Pedro Pascal.

O elenco também conta com Neil Patrick Harris que interpreta o empresário de Cage, e Tiffany Haddish como agente da CIA. A produção é da Lionsgate e da Saturn Films, produtora fundada por Nicolas Cage.

“O Peso do Talento” chega aos cinemas brasileiros em 28 de abril, com distribuição da Paris Filmes.

da Redação A Toupeira

Filed in: Cinema

You might like:

Culturama lança “O Essencial do Zé Carioca: Celebrando os 80 Anos da sua Estreia” na Bienal Culturama lança “O Essencial do Zé Carioca: Celebrando os 80 Anos da sua Estreia” na Bienal
“Minions 2: A Origem de Gru” é a maior abertura de animação dos últimos dois anos “Minions 2: A Origem de Gru” é a maior abertura de animação dos últimos dois anos
“Origami”, livro de Maíra Carvalho, ganha sessão de autógrafos na Bienal do Livro “Origami”, livro de Maíra Carvalho, ganha sessão de autógrafos na Bienal do Livro
Grace Gianoukas comemora 40 anos de carreira com o Espetáculo “Grace Em Revista” Grace Gianoukas comemora 40 anos de carreira com o Espetáculo “Grace Em Revista”
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.