Confira o novo pôster nacional e o segundo trailer da animação “Luca”

Um novo trailer (em versões dublada e legendada) e um pôster nacional inédito para o próximo longa-metragem original da Disney e Pixar, “Luca”, já estão disponíveis.

O filme, que vai ao ar exclusivamente no Disney+ para todos os assinantes a partir de 18 de junho de 2021, mostra um verão incrível na cidade litorânea italiana de Portorosso – vista pelos olhos de um monstro marinho chamado Luca.

Sobre o filme 

O longa-metragem original da Disney e Pixar, “Luca”, é a história de amadurecimento de um jovem que vive um verão inesquecível repleto de gelato, macarrão e passeios de scooter sem fim.

Ele compartilha essas aventuras com seu novo melhor amigo, mas toda a diversão é ameaçada por um segredo profundo: os dois são monstros marinhos de outro mundo logo abaixo da superfície da água.

O elenco de voz apresenta Jacob Tremblay como Luca Paguro, Jack Dylan Grazer como Alberto Scorfano, Emma Berman como Giulia Marcovaldo, Saverio Raimondo como o valentão da cidade Ercole Visconti, Maya Rudolph como a mãe de Luca, Daniela, Marco Barricelli como o pai de Giulia, Massimo, Jim Gaffigan como o pai de Luca, Lorenzo, Sandy Martin como avó de Luca e Giacomo Gianniotti como pescador local.

O 24º longa-metragem da Pixar Animation Studios é dirigido pelo indicado ao Oscar Enrico Casarosa e produzido por Andrea Warren. O premiado compositor Dan Romer criou a trilha sonora.

da Redação A Toupeira

Filed in: TV

You might like:

Crítica: Quando o Demônio chama” Crítica: Quando o Demônio chama”
HBO Max: Três primeiros episódios de “Pacificador” já estão disponíveis na plataforma HBO Max: Três primeiros episódios de “Pacificador” já estão disponíveis na plataforma
A sala mais “very porreta” do Brasil chegou ao Escape Time A sala mais “very porreta” do Brasil chegou ao Escape Time
“Pânico”: Confira novo vídeo com o elenco original “Pânico”: Confira novo vídeo com o elenco original
© 2405 AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.