Confira o pôster nacional de “Belém: Zona de Conflito”

Zona de Conflito PôsterEm março de 2014, a Europa Filmes lança nos cinemas o drama “Belém: Zona de Conflito” (Bethlehem), primeiro longa-metragem do diretor Yuval Adler e vencedor do Fedora, prêmio da crítica europeia, de melhor filme no Venice Film Festival.

O longa conta em seu elenco com nomes como os de Tsahi Halevi, Yossi Eini, George Iskander, Shadi Mar’i, Hitham Omari e Michal Shtamler.

Conta a história do vínculo improvável entre Razi, um oficial do serviço secreto israelense, e Sanfur, seu informante palestino. Sanfur é o irmão mais novo de um militante palestino. Razi o recrutou quando ele tinha apenas 15 anos e desenvolveu uma relação muito próxima, quase paternal com ele.

Agora aos 17, Sanfur tenta navegar entre as demandas de Razi e a lealdade ao seu irmão, vivendo uma vida dupla e mentindo para os dois. Quando o serviço secreto israelense descobre o quanto Sanfur está envolvido nas atividades de seu irmão, Razi se depara com um grande dilema.

Co-escrito, e dirigido, por Yuval Adler e Ali Waked, um jornalista árabe que passou anos na Cisjordânia, com base em anos de pesquisa, o filme dá uma retrato autêntico incomparável da realidade complexa por trás da atualidade.

da Redação A Toupeira

Filed in: Cinema Tags: , ,

You might like:

“Vidas Partidas” terá pré-estreias pagas “Vidas Partidas” terá pré-estreias pagas
Europa Filmes lança “Diário de um Exorcista – Zero” em junho Europa Filmes lança “Diário de um Exorcista – Zero” em junho
Veja o trailer legendado de “A Gaiola Dourada” Veja o trailer legendado de “A Gaiola Dourada”
Confira o trailer legendado e o pôster nacional de “A Fita Azul” Confira o trailer legendado e o pôster nacional de “A Fita Azul”
© 2019 AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.