Confira os lançamentos de março da Watch TV

A Watch TV, plataforma brasileira de vídeo sob demanda, acaba de anunciar suas estreias para o mês de março. Do thriller ao drama, não falta aquele título perfeito para o assinante acompanhar grandes e emocionantes histórias na frente da tela.

Entre os principais filmes disponíveis para locação por 48 horas está Cafarnaum, drama libanês indicado ao Oscar de Melhor Filme Estrangeiro em 2019 e vencedor do Prêmio Especial do Júri do Festival de Cannes em 2018. Com direção de Nadine Labaki, o longa tem comovido o público com a história do garoto Zain que, com apenas 12 anos de idade, é sentenciado por um crime violento e decide então processar os próprios pais pelo crime de terem lhe trazido à vida em um mundo cruel.

Ainda em locação, para quem não desgruda de uma narrativa eletrizante, a Watch TV traz Carrasco Americano, que retrata a comoção de um país inteiro quando um homem não identificado publica um feed online em suas redes sociais para mostrar que sequestrou dois estranhos e pretende matá-los.

Já para quem adora terror, em Cadáver a personagem Megan Reed tenta superar os próprios vícios com a prestação de serviços comunitários em um hospital. Porém, a situação se complica quando um cadáver misterioso é encontrado no local.

Os assinantes da Watch TV poderão acompanhar ainda a emocionante história de Corações Batendo Alto, longa-metragem indicado a diversos prêmios em festivais dos Estados Unidos. A história trata da união inusitada de um pai e sua filha em uma dupla musical – e o sucesso inesperado na internet da primeira canção de trabalho dos dois. O êxito deles leva a um dilema quando a filha precisa escolher entre mudar de cidade para cursar a faculdade ou seguir o sonho de uma carreira musical junto com seu pai.

O catálogo inclui mais de 3.000 horas de episódios de séries, filmes, títulos de estúdios independentes, infantis e lançamentos para locação por 48h, que fazem parte do catálogo dos maiores estúdios de produção do mundo. Então prepare a pipoca e separe algumas horinhas para acompanhar as novidades que a plataforma de conteúdo selecionou especialmente para você.

Conheça a WatchTV

Lançada em 2018 e sediada em Curitiba (PR), a empresa brasileira é uma plataforma de vídeo sob demanda que proporciona aos provedores de internet a possibilidade de trabalhar com multimídia e entregar aos clientes assinaturas e locações 48h de séries e filmes dos maiores e melhores estúdios de Hollywood e do mundo, como Sony Pictures, Paramount, BBC, Nick Jr, Noggin e ESPN.

A versão 2.0 da plataforma, a ser lançada em 2019, será um marketplace agregador de conteúdo, e contará com diferentes aplicativos como Noggin (da Viacom) e Watch ESPN. Para acessar a Watch TV, é necessário fazer uma assinatura por meio de um dos 70 provedores de internet que disponibilizam atualmente o serviço no Brasil (clique aqui).

https://watch.tv.br/.

da Redação A Toupeira

Filed in: BD, DVD, Digital, TV

You might like:

“Annabelle 3: De Volta para Casa” – Confira o novo visual da boneca em arte inédita “Annabelle 3: De Volta para Casa” – Confira o novo visual da boneca em arte inédita
Cinecolor divulga pôster de “Paywacket – Entidade Maligna” Cinecolor divulga pôster de “Paywacket – Entidade Maligna”
Diamond Films divulga pôster de ‘Espírito Jovem’ Diamond Films divulga pôster de ‘Espírito Jovem’
Universal Pictures lança primeiro trailer de “Downton Abbey” Universal Pictures lança primeiro trailer de “Downton Abbey”
© 0823 AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.