Confira os lançamentos de março da Watch TV

A Watch TV, plataforma brasileira de vídeo sob demanda, acaba de anunciar suas estreias para o mês de março. Do thriller ao drama, não falta aquele título perfeito para o assinante acompanhar grandes e emocionantes histórias na frente da tela.

Entre os principais filmes disponíveis para locação por 48 horas está Cafarnaum, drama libanês indicado ao Oscar de Melhor Filme Estrangeiro em 2019 e vencedor do Prêmio Especial do Júri do Festival de Cannes em 2018. Com direção de Nadine Labaki, o longa tem comovido o público com a história do garoto Zain que, com apenas 12 anos de idade, é sentenciado por um crime violento e decide então processar os próprios pais pelo crime de terem lhe trazido à vida em um mundo cruel.

Ainda em locação, para quem não desgruda de uma narrativa eletrizante, a Watch TV traz Carrasco Americano, que retrata a comoção de um país inteiro quando um homem não identificado publica um feed online em suas redes sociais para mostrar que sequestrou dois estranhos e pretende matá-los.

Já para quem adora terror, em Cadáver a personagem Megan Reed tenta superar os próprios vícios com a prestação de serviços comunitários em um hospital. Porém, a situação se complica quando um cadáver misterioso é encontrado no local.

Os assinantes da Watch TV poderão acompanhar ainda a emocionante história de Corações Batendo Alto, longa-metragem indicado a diversos prêmios em festivais dos Estados Unidos. A história trata da união inusitada de um pai e sua filha em uma dupla musical – e o sucesso inesperado na internet da primeira canção de trabalho dos dois. O êxito deles leva a um dilema quando a filha precisa escolher entre mudar de cidade para cursar a faculdade ou seguir o sonho de uma carreira musical junto com seu pai.

O catálogo inclui mais de 3.000 horas de episódios de séries, filmes, títulos de estúdios independentes, infantis e lançamentos para locação por 48h, que fazem parte do catálogo dos maiores estúdios de produção do mundo. Então prepare a pipoca e separe algumas horinhas para acompanhar as novidades que a plataforma de conteúdo selecionou especialmente para você.

Conheça a WatchTV

Lançada em 2018 e sediada em Curitiba (PR), a empresa brasileira é uma plataforma de vídeo sob demanda que proporciona aos provedores de internet a possibilidade de trabalhar com multimídia e entregar aos clientes assinaturas e locações 48h de séries e filmes dos maiores e melhores estúdios de Hollywood e do mundo, como Sony Pictures, Paramount, BBC, Nick Jr, Noggin e ESPN.

A versão 2.0 da plataforma, a ser lançada em 2019, será um marketplace agregador de conteúdo, e contará com diferentes aplicativos como Noggin (da Viacom) e Watch ESPN. Para acessar a Watch TV, é necessário fazer uma assinatura por meio de um dos 70 provedores de internet que disponibilizam atualmente o serviço no Brasil (clique aqui).

https://watch.tv.br/.

da Redação A Toupeira

Filed in: BD, DVD, Digital, TV

You might like:

“O Rei Leão”: Bilheteria já ultrapassa US$ 500 milhões ao redor do mundo “O Rei Leão”: Bilheteria já ultrapassa US$ 500 milhões ao redor do mundo
Receita Superbom: Sopa de Inhame com vegan cheese Receita Superbom: Sopa de Inhame com vegan cheese
Universal Studios dá as boas-vindas aos Ghostbusters pela primeira vez no “Halloween Horror Nights” Universal Studios dá as boas-vindas aos Ghostbusters pela primeira vez no “Halloween Horror Nights”
Clássico da animação, “O Rei Leão” é tema de álbum de figurinhas da Panini Clássico da animação, “O Rei Leão” é tema de álbum de figurinhas da Panini
© 2019 AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.