Confira primeiro trailer e pôster nacional da comédia “Despedida em Grande Estilo”

A Warner Bros. Pictures divulga os primeiros materiais de “Despedida em Grande Estilo”. O pôster e o trailer destacam o trio protagonista Willie, Joe e Al tentando acertar as contas com o banco que os fizeram perder tudo. O longa tem estreia prevista para 20 de abril no Brasil.

Confira a arte abaixo (clique na imagem para ampliá-la):

dege-poster-white

Para assistir ao trailer, clique aqui.

despedida-em-grande-estilo-trailer

Sobre o filme

Os vencedores do Oscar Morgan Freeman (Ben-Hur), Michael Caine (Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge) e Alan Arkin se unem para interpretar Willie, Joe e Al, três amigos que decidem deixar a aposentadoria de lado e quebrar a rotina pela primeira vez em suas vidas quando o dinheiro de seus fundos de pensão desaparece.

Desesperados para pagar as contas e não decepcionar aos que amam, os três arriscam tudo em uma aposta ousada para dar um golpe no banco que sumiu com o dinheiro deles.

O filme também é estrelado pela atriz duas vezes indicada ao Oscar Ann-Margret  como Annie, uma caixa de supermercado com interesse especial em Al. Joey King é a esperta neta de Joe, Brooklyn; o indicado ao Oscar Matt Dillon é o agente do FBI Hamer; e Christopher Lloyd é o colega deles, Milton. John Ortiz estrela como o personagem Jesus, um homem de reputação questionável que concorda em mostrar a eles o caminho das pedras, e Peter Serafinowicz (Guardiões da Galáxia) é Murphy, o ex-genro de Joe, cujos contatos com clínicas de maconha medicinal finalmente serão úteis.

Zach Braff dirige o longa a partir do roteiro de Theodore Melfi . Produzido por Donald De Line. Os produtores executivos são Toby Emmerich, Samuel J. Brown, Michael Disco, Andrew Haas, Tony Bill, que foi produtor do filme “Despedida em Grande Estilo”, de 1979, e Bruce Berman.

A equipe criativa inclui o diretor de fotografia indicado ao Emmy, Rodney Charters, a designer de produção Anne Ross; o editor Myron Kerstein; o figurinista Gary Jones; e o compositor Rob Simonsen.

Apresentado pela New Line Cinema, em associação com a Village Roadshow Pictures, e produção da De Line Pictures, o filme será distribuído pela Warner Bros. Pictures, uma empresa da Warner Bros. Entertainment Company, e em territórios selecionados pela Village Roadshow Pictures.

da Redação A Toupeira

Filed in: Cinema

You might like:

Disney Studios: “O Beco do Pesadelo” tem primeiras imagens divulgadas Disney Studios: “O Beco do Pesadelo” tem primeiras imagens divulgadas
“G.I Joe Origens: Snake Eyes” está chegando para compra e aluguel nas plataformas digitais “G.I Joe Origens: Snake Eyes” está chegando para compra e aluguel nas plataformas digitais
Searchlight Pictures: Conheça mais sobre o estúdio por trás de “A Casa Sombria” Searchlight Pictures: Conheça mais sobre o estúdio por trás de “A Casa Sombria”
Star+: “Only Murders in the Building” – Sétimo episódio da série é completamente sem falas Star+: “Only Murders in the Building” – Sétimo episódio da série é completamente sem falas
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.