Confira trailer e pôster de “Garota da Moto”

Joana (Maria Casadevall) é uma mulher corajosa que tem em sua moto a sua maior companheira. Para proteger o filho de ameaças do passado, se aventurou em duas rodas e garantiu o sustento da família como motogirl. Só que essa aparente paz está com os dias contados.

Em “Garota da Moto”, da Mixer Films, filme produzido por João Daniel Tikhomiroff e dirigido por Luis Pinheiro, Joana e sua família estão em risco mais uma vez. Com estreia marcada para 23 de setembro, o longa, distribuído pela Paris Filmes/Downtown Filmes, acaba de ganhar trailer e pôster oficiais.

Na trama, Joana sempre esteve em estado de alerta, depois de passar anos fugindo de uma perseguição sem fim. Foi graças à vida como motogirl que se viu diante de muitas histórias e de muita gente perigosa. Com o passar do tempo e com o senso de justiça aguçado, ela sempre se arriscou para salvar alguém em perigo.

Até que, em suas andanças por São Paulo, se depara com uma situação de exploração de mão de obra feminina e um possível esquema de trabalho escravo. Com pouco tempo para agir, Joana resolve fazer justiça com as próprias mãos, sem saber que aquele gesto resultaria numa nova perseguição a ela e ao seu filho.

A ação é baseada na série homônima criada por David França Mendes e João Daniel Tikhomiroff, exibida em duas temporadas pelo SBT, Fox e Amazon Prime Video. Além de Maria Casadevall, o elenco reúne ainda Kevin Vechiatto, Naruna Costa, Murilo Grossi, Roberto Birindelli, Felipe Montanari, Duda Nagle, Fernanda Viacava, Tiago Amaral e Thiago Freitas. Com roteiro de David França Mendes, o longa é uma produção da Mixer Films e 20th Century Fox.

Sinopse:

Joana, uma jovem mãe que trabalha como motogirl, descobre acidentalmente uma fábrica em que mulheres refugiadas são exploradas como escravas. Ela enfrenta os bandidos e liberta as mulheres, mas atrai para si um novo problema.

O chefe de segurança que controlava o esquema de exploração precisa provar sua eficiência depois desse fracasso. Para isso, ele decide que irá matar Joana e quem mais estiver com ela, para que sirva de exemplo.

Uma emboscada é armada para quando Joana e seu filho Nico estarão participando de um mutirão na escola do menino. Joana, que é uma exímia lutadora, terá que defender não só o filho e a si mesma, mas todos na escola de um bando de criminosos fortemente armados e com ordem de exterminar quem estiver pela frente.

https://twitter.com/ParisFilmes/status/1433121375061938181

da Redação A Toupeira

Filed in: Cinema

You might like:

Crítica: “A Fera” Crítica: “A Fera”
Crítica: “Gêmeo Maligno” Crítica: “Gêmeo Maligno”
Crítica: “X – A Marca da Morte” Crítica: “X – A Marca da Morte”
Pessoas cegas e com baixa visão participam de teste de acessibilidade em cinema Pessoas cegas e com baixa visão participam de teste de acessibilidade em cinema
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.