Confirmada a adaptação cinematográfica de “A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes”

Boa notícia para os fãs da obra de Suzanne Collins: seu mais novo livro, “A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes” (The Ballad of Songbirds and Snakes) acaba de ter sua adaptação cinematográfica anunciada pela Lionsgate, um mês após ter arte de capa e título nacional divulgados pela Editora Rocco.

Ainda sem data de lançamento confirmada no Brasil (nos Estados Unidos, estará disponível a partir de 19 de maio), a trama do livro que conta com a tradução de Regiane Winarski, se passa 64 anos antes dos adventos da saga protagonizada por Katniss Everdeen (que, nos quatro longas que chegaram ao cinema, foi interpretada por Jennifer Lawrence).

Donald Sutherland no papel de Presidente Snow em “Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 1”

Dessa vez, o foco da história se dará sobre o então jovem Coriolanus Snow (papel de Donald Sutherland nas telonas, já como o Presidente de Panem, anos mais velho), conhecido como o grande vilão da trilogia “Jogos Vorazes”, que fez grande sucesso mundialmente, tanto em forma de livros, quanto de filmes.

da Redação A Toupeira

 

Filed in: Cinema, Livros

You might like:

Batman é destaque em novo pôster individual e teaser inédito de “Zack Snyder’s Justice League” Batman é destaque em novo pôster individual e teaser inédito de “Zack Snyder’s Justice League”
Netflix confirma data de estreia de “A Mulher na Janela” Netflix confirma data de estreia de “A Mulher na Janela”
Disney+ confirma a exibição do making of de “WandaVision” Disney+ confirma a exibição do making of de “WandaVision”
Crítica: “Um Amor Proibido – Escute o Som do Coração” Crítica: “Um Amor Proibido – Escute o Som do Coração”
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.