Confirmado o final da série “Supernatural”

Crédito: Reprodução Twitter

Em vídeo publicado em seu perfil no Twitter, Jared Padalecki – ao lado de seus companheiros de elenco Jensen Ackles e Misha Collins confirmou o término da série “Supernatural”.

A produção que foi confirmada até sua 15ª temporada vai ser encerrada em 2019, justamente quando esses episódios inéditos forem ao ar.

Bastante emocionado, o trio agradeceu à legião de fãs que transformou a série em um grande sucesso – basta ver a quantidade de temporadas que foram feitas – afirmou que este trabalho mudou suas vidas e que eles são uma família.

Já em seu perfil no Instagram, o ator publicou uma foto da primeira temporada (tirada em 2005), junto a Jensen Ackles – que interpreta seu irmão na trama – e mais uma vez agradeceu, além de afirmar estar escrevendo a mensagem entre lágrimas.

da Redação A Toupeira

Filed in: TV

You might like:

Crítica: “Divino Amor” Crítica: “Divino Amor”
Boneca Annabelle assusta paulistanos em ponto de ônibus de São Paulo Boneca Annabelle assusta paulistanos em ponto de ônibus de São Paulo
Warner Bros. Pictures divulga primeiro trailer e pôster nacional de “A Grande Mentira” Warner Bros. Pictures divulga primeiro trailer e pôster nacional de “A Grande Mentira”
Havaianas lança modelos inspirados em “Stranger Things 3” com filme que irá surpreender os fãs da marca e da série Havaianas lança modelos inspirados em “Stranger Things 3” com filme que irá surpreender os fãs da marca e da série
© 2019 AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.