Conheça as diferentes personalidades de James McAvoy em “Fragmentado”

Sucesso nos EUA, com mais de US$ 134 milhões arrecadados, “Fragmentado” (Split) chega aos cinemas brasileiros em 23 de março e traz James McAvoy no papel principal. Convidado pelo diretor M. Night Shyamalan, o ator interpreta não apenas um, mas 23 personagens distintos que se revezam entre as cenas e, por vezes, se encontram em outras.

Para saber mais, assista ao vídeo aqui.

“Eu interpreto Dennis. E Barry… e Patricia. E Hedwig, Orwell, Jade”, diz o ator. “Ter de interpretar todos esses personagens, às vezes na mesma tomada, pode confundir os espectadores tanto quanto os atores interpretando os papéis porque foi insano fazer este filme”, explica McAvoy.

Conhecido por sucessos como “O Sexto Sentido”, “Sinais” e “Corpo Fechado”, M. Night Shyamalan junta-se, em parceria inédita, com o produtor Jason Blum, de “Atividade Paranormal”. “Fragmentado” retrata o dia a dia de Kevin, um homem que sofre de multiplas personalidades que se manifestam aleatoriamente.

Embora esse quadro clínico seja conhecido pela psicóloga de confiança de Kevin, Dr. Fletcher (Betty Buckley), existe outra personalidade submersa que está programada para surgir e dominar todas as outras. Forçado a sequestrar três garotas, entre elas Casey (Anya Taylor-Joy, de “A Bruxa”), Kevin se vê em uma guerra pela sobrevivência contra as forças que existem dentro dele – e também contra as que estão ao seu redor.

Com distribuição da Universal Pictures, o filme ainda apresenta Haley Lu Richardson, Brad William Henke, Kim Director, Sterling K. Brown e Sebastian Arcelus no elenco.

da Redação A Toupeira

Filed in: Cinema

You might like:

Confira o pôster nacional e o trailer oficial de “O Beco do Pesadelo” Confira o pôster nacional e o trailer oficial de “O Beco do Pesadelo”
Barbie estreia filme musical com duas protagonistas Barbie estreia filme musical com duas protagonistas
Star+: Tudo sobre “Y: The Last Man” Star+: Tudo sobre “Y: The Last Man”
“Scooby-Doo! Encontra Coragem” acaba de chegar às plataformas digitais “Scooby-Doo! Encontra Coragem” acaba de chegar às plataformas digitais
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.