“Coração de Fogo” ganha novos cartazes e sessões antecipadas

“Coração de Fogo” (Fireheart), dos mesmos produtores de “A Bailarina”, acaba de ganhar novos cartazes, e traz mensagem inspiradora para as crianças e suas famílias. A animação inédita estreia no Brasil oficialmente em 24 de fevereiro, e o público encontrará sessões antecipadas nos dias 19 e 20 de fevereiro.

A primeira opção de cartaz alternativo traz Georgia, a bombeira protagonista, em destaque junto a sua companheira, a cachorrinha Amber. Ao fundo, em frente à Broadway, estão o capitão da corporação e pai de Georgia, o motorista atrapalhado e o físico medroso.

Outra opção traz o caminhão de bombeiro em ação com Georgia, Amber, e os outros brigadistas voluntários prontos para uma confusão atrás da outra.

E, o terceiro cartaz recém-divulgado, mostra Georgia pronta para apagar um incêndio em frente à Ponte do Brooklyn enquanto os outros voluntários atrapalhados torcem para não precisarem subir mais nenhum degrau.

A história, além de divertida, é muito emocionante e traz a mensagem inspiradora de que os sonhos são possíveis. Isso porque desde muito nova, Georgia sonha em seguir a profissão de seu pai e se tornar uma grande bombeira.

Mas, em Nova York, no início do século passado, as mulheres não tinham permissão para atuar nesse ofício. Quando uma equipe de resgate é formada para buscar pelos bombeiros desaparecidos em um misterioso incêndio, a menina vê sua grande oportunidade e une-se a um time de brigadistas atrapalhados com a identidade de “Joe”.

O grande problema é fazer com que o chefe da operação não perceba seu disfarce já que ele é seu próprio pai.

da Redação A Toupeira

Filed in: Cinema

You might like:

Culturama lança “O Essencial do Zé Carioca: Celebrando os 80 Anos da sua Estreia” na Bienal Culturama lança “O Essencial do Zé Carioca: Celebrando os 80 Anos da sua Estreia” na Bienal
“Minions 2: A Origem de Gru” é a maior abertura de animação dos últimos dois anos “Minions 2: A Origem de Gru” é a maior abertura de animação dos últimos dois anos
“Origami”, livro de Maíra Carvalho, ganha sessão de autógrafos na Bienal do Livro “Origami”, livro de Maíra Carvalho, ganha sessão de autógrafos na Bienal do Livro
Grace Gianoukas comemora 40 anos de carreira com o Espetáculo “Grace Em Revista” Grace Gianoukas comemora 40 anos de carreira com o Espetáculo “Grace Em Revista”
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.