“Coringa” é o vencedor do Golden Frog do Festival Camerimage

Depois de se tornar membro do seleto clube de filmes a ultrapassarem a marca de US$ 1 bilhão em arrecadação mundial, “Coringa” (Joker) continua colhendo os frutos de tanto sucesso.

A excepcional direção de fotografia do filme é a responsável pela mais nova conquista que se deu durante a 27ª edição do Festival Camerimage, realizado em Torun, na Polônia e considerado um termômetro para o Oscar.

Crédito: Reprodução

Além de ganhar o Golden Frog (prêmio máximo do evento), o longa dirigido por Todd Phillips e estrelado por Joaquin Phoenix foi o favorito do público, levando a estatueta de escolha da audiência também.

O diretor de fotografia vencedor, Lawrence Sher, terá como um de seus próximos desafios mais um título da DC que ganhará as telonas em 2021, “Adão Negro”. A produção foi recentemente confirmada pelo ator Dwayne Johnson, que dará vida ao protagonista.

da Redação A Toupeira

Filed in: Cinema

You might like:

Crítica: “A Fera” Crítica: “A Fera”
Crítica: “Gêmeo Maligno” Crítica: “Gêmeo Maligno”
Crítica: “X – A Marca da Morte” Crítica: “X – A Marca da Morte”
Pessoas cegas e com baixa visão participam de teste de acessibilidade em cinema Pessoas cegas e com baixa visão participam de teste de acessibilidade em cinema
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.