“Coringa” é o vencedor do Golden Frog do Festival Camerimage

Depois de se tornar membro do seleto clube de filmes a ultrapassarem a marca de US$ 1 bilhão em arrecadação mundial, “Coringa” (Joker) continua colhendo os frutos de tanto sucesso.

A excepcional direção de fotografia do filme é a responsável pela mais nova conquista que se deu durante a 27ª edição do Festival Camerimage, realizado em Torun, na Polônia e considerado um termômetro para o Oscar.

Crédito: Reprodução

Além de ganhar o Golden Frog (prêmio máximo do evento), o longa dirigido por Todd Phillips e estrelado por Joaquin Phoenix foi o favorito do público, levando a estatueta de escolha da audiência também.

O diretor de fotografia vencedor, Lawrence Sher, terá como um de seus próximos desafios mais um título da DC que ganhará as telonas em 2021, “Adão Negro”. A produção foi recentemente confirmada pelo ator Dwayne Johnson, que dará vida ao protagonista.

da Redação A Toupeira

Filed in: Cinema

You might like:

Gloria Pires e Maisa serão mãe e filha em “Desapega!” Gloria Pires e Maisa serão mãe e filha em “Desapega!”
Harry Potter: Warner e Panini lançam álbum de figurinhas sobre a saga Harry Potter: Warner e Panini lançam álbum de figurinhas sobre a saga
“O Último Duelo” ganha pôsteres individuais “O Último Duelo” ganha pôsteres individuais
Divulgados novos pôsteres nacionais de “Noite Passada em Soho” Divulgados novos pôsteres nacionais de “Noite Passada em Soho”
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.