“Coringa” ganha novo pôster nacional e Warner faz declaração oficial sobre o filme

Prestes a chegar aos cinemas, “Coringa” (Joker) segue pondo a expectativa do público em alta. Um novo pôster nacional com o protagonista interpretado por Joaquin Phoenix foi divulgado pela Warner Bros. Pictures, que também compartilhou em sua página oficial uma declaração em que fala a respeito da polêmica que cerca a produção antes mesmo de sua estreia.

Segue a tradução do texto na íntegra:

WARNER BROS. DECLARAÇÃO RELATIVA A “JOKER”

A violência armada em nossa sociedade é uma questão crítica e estendemos nossa mais profunda simpatia a todas as vítimas e famílias afetadas por essas tragédias. Nossa empresa tem uma longa história de doações para vítimas de violência, incluindo Aurora, e nas últimas semanas, nossa empresa-mãe se juntou a outros líderes empresariais para convidar os formuladores de políticas a aprovar legislação bipartidária para lidar com essa epidemia. Ao mesmo tempo, a Warner Bros. acredita que uma das funções da narrativa é provocar conversas difíceis sobre questões complexas. Não se engane: nem o personagem fictício Joker, nem o filme, é um endosso de qualquer tipo de violência no mundo real. Não é a intenção do filme, dos cineastas ou do estúdio manter esse personagem como um herói.

*Nota da Redação: Aurora citada no texto é um subúrbio da cidade de Denver, no estado do Colorado, nos Estados Unidos, onde ocorreu um tiroteio em 2012 durante uma sessão de “Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge”, o qual resultou em 12 mortes e 70 feridos.

Sobre o filme

“Coringa”, do diretor Todd Phillips, é uma história original e fictícia sobre o icônico vilão nunca antes vista no cinema. A versão de Phillips sobre Arthur Fleck, interpretado de maneira memorável por Joaquin Phoenix, mostra um homem lutando para se integrar à sociedade despedaçada de Gotham.

Trabalhando como palhaço durante o dia, ele tenta a sorte como comediante de stand-up à noite… mas descobre que a piada é sempre ele mesmo. Preso em uma existência cíclica, oscilando entre a realidade e a loucura, Arthur toma uma decisão equivocada que causa uma reação em cadeia, com consequências cada vez mais graves e letais, nesta exploração ousada do personagem.

O longa chega em 03 de outubro aos cinemas brasileiros.

da Redação A Toupeira

Filed in: Cinema

You might like:

AMPARA Animal faz projeções de animais para adoção em prédio no centro de São Paulo AMPARA Animal faz projeções de animais para adoção em prédio no centro de São Paulo
Ainda dá para conhecer o espaço “Maluquinho por Robótica” no Shopping Campo Limpo Ainda dá para conhecer o espaço “Maluquinho por Robótica” no Shopping Campo Limpo
“Matrix Resurrections” ganha data para chegar à HBO Max “Matrix Resurrections” ganha data para chegar à HBO Max
Gloob apresenta a quinta edição do “Rolê Gloob” Gloob apresenta a quinta edição do “Rolê Gloob”
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.