Coro Mirim de São Paulo se apresenta na capital paulista

Coral InfantilO Coro Mirim de São Paulo estreia com obras de Mozart e Padre José Maurício em concertos na igreja Nossa Sra. dos Pobres e Catedral Ortodoxa de SP.

Grupo faz duas apresentações gratuitas, com as participações especiais da Orquestra Acadêmica de São Paulo e do Coral da Cidade de São Paulo

Com 50 integrantes entre 8 e 17 anos, nas turmas “infantil” e “juvenil”, o coro se apresentará sob a regência do maestro Luciano Camargo.

Nos dois concertos inaugurais serão apresentadas as obras “Exsultate Jubilate”, de W. A. Mozart, e os Salmos 112 e 116, do compositor brasileiro José Maurício Nunes Garcia, o mais importante compositor do período colonial brasileiro. Os solistas do concerto serão também jovens cantores participantes do projeto, com destaque para Giulia Gomes, Ivy Szot e Bárbara Sena.

Além do Coro Mirim, participarão dos concertos o coro principal da Associação Coral da Cidade de São Paulo, com 150 integrantes, e a Orquestra Acadêmica de São Paulo, sob a regência de Luciano Camargo, diretor artístico dos grupos.

Com os grupos convidados, a estreia reúne cerca de 250 músicos, entre profissionais e não-profissionais. Todos os grupos e atividades são mantidos pela Associação Coral da Cidade de São Paulo, entidade não-governamental paulistana dedicada à música de concerto.

Crédito da foto: Edson Degaki.

Serviço:

Concerto do Coro Mirim de São Paulo
07 de dezembro às 16h
Paróquia N. Sra. dos Pobres
Av. Dr. Vital Brasil, 1185 – Butantã – São Paulo/SP
Telefone: 11) 3726-2618
Entrada Franca / Capacidade: 400 lugares
Não é necessário retirar ingressos com antecedência

08 de dezembro às 16h
Catedral Ortodoxa de São Paulo
R. Vergueiro, 1515 – Paraíso – São Paulo/ SP
Telefone: (11) 5579-0019
Entrada Franca / Capacidade: 800 lugares
Não é necessário retirar ingressos com antecedência

Outras Informações: (11) 3455-9077/www.coralsp.org.br

da Redação A Toupeira

Filed in: Saia da Toca Tags: , ,

You might like:

Concerto Aquarius apresenta Clássicos de Cinema Concerto Aquarius apresenta Clássicos de Cinema
“A Música do Cinema segundo a Cia. Filarmônica” revive temas de nossa memória cinematográfica e musical “A Música do Cinema segundo a Cia. Filarmônica” revive temas de nossa memória cinematográfica e musical
Teatro Gazeta recebe o espetáculo “Beatles segundo a Cia. Filarmônica” Teatro Gazeta recebe o espetáculo “Beatles segundo a Cia. Filarmônica”
Filarmônica Bachiana SESI-SP se apresenta gratuitamente em São Paulo Filarmônica Bachiana SESI-SP se apresenta gratuitamente em São Paulo
© 3572 AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.