Coronavírus: Escape 60 fecha suas unidades temporariamente

As unidades do Escape 60 estarão temporariamente fechadas a partir de de hoje, 20 de março, a fim de cumprir as recomendações dos órgãos oficiais de saúde, para a diminuição do convívio social, no combate à disseminação da COVID-19, doença provocada pelo Coronavírus.

Além da diversão e entretenimento, um dos pontos-chave do estabelecimento é o trabalho em equipe e agora, mais do que nunca, temos que agir a favor do nosso país.

Vamos resolver esses desafios com esperança e otimismo! Em breve, estaremos juntos e prontos para escapar de mais uma sala instigante novamente!

Importante: A Unidade de João Pessoa, PB, estará aberta on demand.

Qualquer informação nova será dada através dos canais oficiais do Escape 60. Por enquanto, aproveite para dar uma olhada aqui no site, nas resenhas das salas que já conhecemos com nossos companheiros de equipe Escapers Divertidos.

da Redação A Toupeira

Filed in: Saia da Toca

You might like:

AMC: Segunda temporada de Eli Roth’s History of Horror e novas imagens de Fear The Walking Dead e The Walking Dead: World Beyond AMC: Segunda temporada de Eli Roth’s History of Horror e novas imagens de Fear The Walking Dead e The Walking Dead: World Beyond
Nat Geo lista razões para assistir à série “Ilhados no Alasca” Nat Geo lista razões para assistir à série “Ilhados no Alasca”
Crítica: “Scooby! O Filme” Crítica: “Scooby! O Filme”
Crítica: “Starfish: Uma História de Amor Incondicional” Crítica: “Starfish: Uma História de Amor Incondicional”
© 2020 AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.