Coronavírus: Escape Hotel interrompe atividades por tempo indeterminado

Em razão da pandemia de Covid-19 as atividades do Escape Hotel estão temporariamente suspensas em suas duas unidades na capital paulista, localizadas nos bairros de Pinheiros e Moema.

Não há previsão para que os jogos de fuga voltem a ser oferecidos normalmente pelo estabelecimento, mas as informações a respeito deste retorno serão divulgadas nos canais oficiais do Escape Hotel.

Por enquanto, confira aqui no site as resenhas de várias salas que já conhecemos com nossos colegas de equipe Escapers Divertidos e aproveite para programar sua próxima aventura!

Para mais informações, atendimentos via telefone (Unidade Pinheiros: 11 3637-0007 / 11 9 8178-9528; Unidade Moema: 11 5052-6523) e e-mail permanecem normais.

da Redação A Toupeira

Filed in: Saia da Toca

You might like:

AMC: Segunda temporada de Eli Roth’s History of Horror e novas imagens de Fear The Walking Dead e The Walking Dead: World Beyond AMC: Segunda temporada de Eli Roth’s History of Horror e novas imagens de Fear The Walking Dead e The Walking Dead: World Beyond
Nat Geo lista razões para assistir à série “Ilhados no Alasca” Nat Geo lista razões para assistir à série “Ilhados no Alasca”
Crítica: “Scooby! O Filme” Crítica: “Scooby! O Filme”
Crítica: “Starfish: Uma História de Amor Incondicional” Crítica: “Starfish: Uma História de Amor Incondicional”
© 2020 AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.