Coronavírus: “Viúva Negra” tem estreia adiada

Como já era de se esperar, diante do quadro preocupante de casos de COVID-19 pelo mundo, mais uma grande produção teve sua estreia adiada e vai demorar um pouco mais para chegar aos cinemas.

Dessa vez, o anúncio oficial confirma o adiamento de “Viúva Negra” (Black Widow), longa estrelado por Scarlett Johanson, previsto para estrear em 30 de abril nos cinemas brasileiros.

Assim como os outros filmes da Disney que já tiveram suas estreias modificadas (“Mulan”, “Os Novos Mutantes” e “Espíritos Obscuros”), a aventura da heroína da Marvel também não tem uma nova data confirmada para brilhar nas telonas.

Este é o primeiro filme solo da personagem que teve grande destaque na franquia “Vingadores” e promete ser uma das maiores bilheterias de 2020. Além de Scarlett Johanson, o elenco conta com nomes como Rachael Weisz (A Favorita), Florence Pugh (Adoráveis Mulheres) e David Harbour (Hellboy).

da Redação A Toupeira

Filed in: Cinema

You might like:

Crítica: “Depois a Louca Sou Eu” Crítica: “Depois a Louca Sou Eu”
Crítica: “A Viúva das Sombras” Crítica: “A Viúva das Sombras”
Assista à cena inédita de “Mundo em Caos” Assista à cena inédita de “Mundo em Caos”
Divulgado o título oficial do próximo filme da franquia “Homem-Aranha” Divulgado o título oficial do próximo filme da franquia “Homem-Aranha”
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.