“Creed II” ganha primeiro trailer e arte nacional

A Warner Bros. Pictures divulga o primeiro trailer e arte do aguardado longa “Creed II”, que conta com os astros Michael B. Jordan e Sylvester Stallone reprisando seus papéis como Adonis Creed e Rocky Balboa, respectivamente.

O vídeo mostra um pouco da preparação de Adonis para encarar seu mais novo rival: Viktor Drago, filho do lendário rival de Rocky, Ivan Drago.

O longa, que tem previsão de estreia para 24 de janeiro de 2019 no Brasil, é a sequência do aclamado sucesso “Creed – Nascido para Lutar”, de 2015, que arrecadou mais de US$ 170 milhões de bilheteria global.

Sobre o filme

A vida se tornou um ato de equilíbrio para Adonis Creed. Entre obrigações pessoais e treinamento para a próxima grande luta, ele encara o desafio de sua vida. Enfrentar um adversário com laços com o passado de sua família só intensifica sua batalha iminente no ringue.

Rocky Balboa está lá ao seu lado e, juntos, vão confrontar o legado que compartilham, questionar por que vale a pena lutar e descobrir que nada é mais importante que a família. Creed II é sobre voltar ao básico para redescobrir o que fez de você um campeão e lembrar que não importa para onde você vá, você não pode escapar da sua história.

Também reprisam seus papéis do primeiro filme: Tessa Thompson como Bianca, Phylicia Rashad como Mary Anne, Wood Harris como Tony “Little Duke” Burton e Andre Ward como Danny “Stuntman” Wheeler. O novo elenco é completado com Florian “The Big Nasty” Munteanu como Viktor Drago, Dolph Lundgren retornando ao papel de Ivan Drago e Russell Hornsby como Buddy Marcelle. Creed II será distribuído nos Estados Unidos pela MGM e a Warner Bros. Pictures distribuirá o filme internacionalmente.

Caple Jr. dirige a partir de um roteiro original escrito por Stallone baseado nos personagens da franquia Rocky. O filme é produzido por Irwin Winkler, Charles Winkler, William Chartoff, David Winkler, Kevin King-Templeton e Stallone. Coogler, Jordan e Guy Riedel serão produtores executivos.

Colaborando com Caple Jr. está a equipe criativa liderada pelo diretor de fotografia Kramer Morgenthau (Thor: O Mundo Sombrio); desenhista de produção Franco Carbone; figurinistas Lizz Wolf; diretor de arte Jesse Rosenthal (Pantera Negra); o coordenador de luta Daniel Hernandez (Vingadores: Guerra Infinita); assessor técnico de boxe Robert Sale; o coordenador de efeitos especiais Patrick White (Horizonte Profundo – Desastre no Golfo) e o produtor de efeitos visuais Crystal Dowd. As filmagens ocorrerão principalmente na Filadélfia, com localizações adicionais no Novo México.

Observação: O vídeo postado originalmente no perfil da Warner no Youtube foi deletado e publicado mais uma vez posteriormente, por isso a discrepância de datas.

da Redação A Toupeira

Filed in: Cinema

You might like:

Galápagos lança jogo “X-Men Insurreição Mutante” Galápagos lança jogo “X-Men Insurreição Mutante”
‘Looney Tunes Cartoons’: nova série original chega à HBO Max e ao Cartoon Network ‘Looney Tunes Cartoons’: nova série original chega à HBO Max e ao Cartoon Network
Disney+ dá sinal verde para Série Musical de “A Bela e a Fera” Disney+ dá sinal verde para Série Musical de “A Bela e a Fera”
Assista aos novos vídeos de “G.I. Joe Origens: Snake Eyes” Assista aos novos vídeos de “G.I. Joe Origens: Snake Eyes”
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.