Crítica: “Bolt – Supercão”

bolt-poster-nacional2009 começa com tudo! “Bolt – Supercão” (Bolt) é a primeira grande – e acertada aposta da Disney para um ano que promete muita coisa boa.

Disponível em cópias 2D e 3D, a animação traz a história de um cachorrinho que, desde filhote é o astro principal de um seriado infantil de ação, ao lado da garotinha Penny – uma atriz que interpreta sua “dona”.

Pegue “O Show de Truman” e substitua Jim Carrey por um cãozinho branco, com carinha de sapeca, que acredita piamente em tudo que vive em seu dia a dia – mesmo que as coisas às vezes pareçam meio estranhas. “Bolt – Supercão” é primordialmente uma produção sobre a crença cega de alguém cujo berço – ou no caso a caminha para cachorros – é colocado desde o primeiro minuto sob holofotes, ainda que sem o conhecimento do “astro”.

A diferença é que nosso herói canino descobre à força que a vida é muito mais complicada do que imagina, quando sai do estúdio em que vive para salvar Penny de um aparente seqüestro arquitetado por seu arqui – inimigo Calico – “O Homem dos olhos verdes” (que na verdade, é apenas mais um integrante do elenco do seriado).

Como já visto inúmeras vezes, o show à parte fica por conta dos coadjuvantes. A descolada gatinha Mittens e o hamster obcecado por TV, Rhino são os improváveis companheiros nessa nova e real aventura que mudará radicalmente suas vidas.

Destaque para a divertida idéia de Bolt que acredita ter perdido seus supostos super poderes por ter entrado em contato com flocos de isopor!

Corra para os cinemas!

por Lara McCoy

Filed in: Cinema

You might like:

“Friends” é o tema da nova edição da Casa Warner “Friends” é o tema da nova edição da Casa Warner
Ragazzo lança promoção com pratos clássicos da rede pelo preço de lanches Ragazzo lança promoção com pratos clássicos da rede pelo preço de lanches
Divulgado pôster oficial de “Os Parças 2” Divulgado pôster oficial de “Os Parças 2”
Canção vencedora do Oscar, “What a Feeling” vira Flashmob em São Paulo Canção vencedora do Oscar, “What a Feeling” vira Flashmob em São Paulo
© 2019 AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.