Crítica: “Garota Infernal”

Pode- se dizer, sem medo de errar, que Megan Fox, que em rumores recentes foi cogitada como a nova Mulher-Gato da franquia “Batman”, é o rosto do momento. Com uma indiscutível beleza, se o papel pede por um tipo físico que deixe os espectadores “babando”, a atriz é quase que garantia de sucesso.

Digo quase, porque parece que dessa vez o tiro não foi tão certeiro… Com uma arrecadação mundial abaixo do esperado, a bela é a protagonista da nova empreitada de Diablo Cody – que após a façanha de ganhar o Oscar com o excelente “Juno” decidiu mudar radicalmente de ares, ao escrever Garota Infernal” (Jennifer’s Body).

Na trama, Jennifer (Megan Fox) é a atração do colégio, onde todas as garotas querem ser suas amigas e os rapazes querem um “algo a mais” com a aclamada líder de torcida. Só mesmo uma amizade que vem dos áureos tempos de brincadeiras em tanques de areia para explicar a aproximação da garota mais popular com Needy, (Amanda Seyfrield, a nerd da turma. Mas, como dizem, o coração tem razões…

Seja como for, as amigas vão a um show de rock em que a banda revela-se adepta do satanismo e seus rituais, e não hesita em sacrificar sacrifica “a virgem” Jennifer a fim de obter favores não tão “lícitos” assim para fazer sucesso no concorrido mundo da música.

O grande problema é que a mocinha não é tão pura quanto se pensava e volta à vida sedenta de sangue e carne humana (a dieta pode ser nojenta, mas a deixa com uma aparência de fazer inveja a muita top model por aí…).

O resto é óbvio. A amiga inteligente percebe o problema e tenta alertar a todos – o que obviamente é em vão – e entre garotos dilacerados e garotas mordidas – pois como a própria diz, “ela corta para os dois lados”, a trama ganha ares de produção batida à exaustão, mas que ainda chama a atenção do público fiel ao gênero (entenda–se quem espera ver a mocinha em trajes íntimos ou beijando outra mulher).

por Angela Debellis

Filed in: Cinema

You might like:

Atendendo aos pedidos de fãs, canal Viva estreia ‘Malhação 1996’ e ‘Malhação 2009’ Atendendo aos pedidos de fãs, canal Viva estreia ‘Malhação 1996’ e ‘Malhação 2009’
Confira lista com cinco momentos do final da 1ª temporada de “9-1-1 Lone Star” Confira lista com cinco momentos do final da 1ª temporada de “9-1-1 Lone Star”
Os bastidores da Revolução Cubana chegam ao streaming, em documentário inédito Os bastidores da Revolução Cubana chegam ao streaming, em documentário inédito
Pluto TV exibe especial Oscar com filmes inéditos na plataforma Pluto TV exibe especial Oscar com filmes inéditos na plataforma
© 7881 AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.