Crítica: “Hancock”

220708 Hancock PosterHancock (Hancock) continua em cartaz e traz um surpreendente protagonista que é mais do que um simples “anti-herói”. Ele é absurdo!

Personagens “bons de copo” não são novidade – vide Wolverine e Homem de Ferro – mas parece que esse recurso ainda dá certo (Na vida real o alcoolismo não tem graça! Então não beba!).

John Hancock (Will Smith) surge como mais um herói que faz Nova York tremer com suas ações, devido aos prejuízos que causa aos patrimônios alheios (Ô cidade! Desde monstros japoneses gigantes até homens de outro planeta, parece que todo mundo quer defendê-la – e quebrá-la!).

A popularidade de Hancock anda em baixa. A população não concorda com suas atitudes e chega a pedir para ele ir embora. Mas quando salva um Relações Públicas (Jason Bateman) de um acidente fatal, as coisas começam a mudar. O que parece impossível toma rumos inesperados e traz à tona segredos improváveis, mas altamente interessantes para quem gosta de quadrinhos.

A personagem de Charlize Theron dá o gancho para o que pode ser o início de outra franquia de sucesso.

Vale conferir!

por Lara McCoy

Filed in: Cinema Tags: , , ,

You might like:

Novo trailer de “Kubo e a Espada Mágica” revela detalhes sobre o poder mágico do protagonista Novo trailer de “Kubo e a Espada Mágica” revela detalhes sobre o poder mágico do protagonista
Crítica: “O Caçador e a Rainha do Gelo” Crítica: “O Caçador e a Rainha do Gelo”
Freya condena o amor de Eric e Sara em  cena inédita de “O Caçador e a Rainha do Gelo” Freya condena o amor de Eric e Sara em cena inédita de “O Caçador e a Rainha do Gelo”
Elenco de “O Caçador e a Rainha do Gelo”  comenta roteiro em making of inédito Elenco de “O Caçador e a Rainha do Gelo” comenta roteiro em making of inédito
© 2786 AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.